sábado, 25 de janeiro de 2014

Noticiário

* Extraído do jornal O Imparcial

Vestibular Unesp
A Universidade Estadual Paulista (Unesp) publicará às 10h da próxima segunda-feira, nos endereços eletrônicos Vestibular Unesp e Vunesp, o resultado do final do Vestibular 2014. Nos dias 4 e 5 de fevereiro, todos os candidatos classificados, inclusive o primeiro colocado de casa curso, deverão confirmar interesse por vaga, procedimento a ser realizado no site da Vunesp. A primeira lista de convocados será divulgada no dia 7 de fevereiro. 

Matrículas 
As matrículas em primeira chamada serão realizadas no dias 11 e 12 do próximo mês, na unidade onde é oferecido o curso escolhido pelo candidato. A segunda e a terceira chamada serão divulgadas nos dias 14 e 21 de fevereiro, respectivamente. A Unesp oferece 7.259 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2014. No Vestibular 2014, o Sistema de Reserva de Vagas para a Escola Básica Pública (SRVEBP) garante um mínimo de 15% das vagas de cada curso para alunos que tenham feito todo o ensino médio em escola pública. 

Emprega São Paulo
O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert), oferece nesta semana 288 vagas de trabalho divididas entre as áreas de Serviço (199 oportunidades), Construção Civil (30), entre outras áreas, para Prudente e região. Os itens escolaridade e experiência para o preenchimento das vagas variam de acordo com a área de atuação e com a empresa.

Como se cadastrar
Para ter acesso às vagas basta acessar o site do programa, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho. Para disponibilizar vagas através do sistema, é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante.
_____________________________________________________

Eletro Força Ferramentas

Nenhum comentário: