sábado, 25 de janeiro de 2014

Noticiário geral

Panorama
JUÍZA PROÍBE IGREJA DE REALIZAR CULTOS
Ifronteira
A juíza de Panorama, Christiene Avelar Barros Cobra, proibiu a Igreja Mundial do Poder de Deus de realizar cultos na cidade até que a instituição realize as obras necessárias à adequação da emissão de sons e ruídos de acordo com os níveis legalmente permitidos, sob pena de multa diária de R$ 5 mil. De acordo com informações do trâmite processual, a igreja, que fica na Rua Manoel Fernandes da Cunha, no Centro de Panorama, foi intimada da decisão no último dia 15. Segundo a liminar, o MPE alegou na ação civil pública que a igreja vem gerando poluição sonora, pois, para a realização de seus cultos, emite sons e ruídos em níveis insuportáveis, o que causa prejuízos à população vizinha e grande incômodo aos moradores da localidade. A ação foi impetrada no dia 12 de dezembro, no Fórum de Panorama.

Brasil
MAIS 2 MIL MÉDICOS CUBANOS
Estadão
O Ministério da Saúde anunciou nesta sexta-feira, 24, que trará ao País mais 2 mil cubanos para preencher vagas não ocupadas do programa Mais Médicos. Hoje, dos 6,6 mil profissionais que atuam pelo projeto, 5,4 mil são cubanos. Os novos profissionais começarão a chegar ao Brasil a partir de terça-feira. Eles vão desembarcar nas cidades de Brasília, Fortaleza e São Paulo, onde farão o curso de formação e acolhimento, que tem duração de três semanas. Em seguida, passarão por avaliação e, caso aprovados, começarão a embarcar rumo às cidades nas quais vão atuar. A previsão do Ministério é de que esses cubanos comecem a atender em março.
_____________________________________________________

Sorvete Sol de Verão

6 comentários:

Anônimo disse...

PANCADÃO,GRITARIA,ARRUAÇA,VANDALISMO...PODE,,A QUALQUER HORA E SEM RESTRIÇÕES.UM CULTO QUE TERMINA,NO MÁXIMO 10H,É ESSE CONVERSEIRO TODO.

Anônimo disse...

SACANAGEM...PROSTITUIÇÃO LA NA NAQUELA ORLA E ARRUAÇAS...PODE! UM LOUVOR E ADORAÇÃO A DEUS TEM QUE SER BEM BAIXINHO...SUFOCADO,PORQUE INCOMODA TODO MUNDO!

Anônimo disse...

O CAPETA FICA FELIZ COM ISSO,MAS POR POUCO TEMPO.A VITÓRIA SERÁ DO BEM NAQUELE DIA DO DEUS TODO PODEROSO.TÁ NO LIVRO DO APOCALIPSE.

Anônimo disse...

APOIADO É DESTA FORMA MSM,TD TIPO DE BARULHO PODE ACONTECER + UM CULTO A DEUS Ñ. É BARULHO DE +,QUANDO A COISA APERTE DUVIDO SE Ñ VÃO ATRAZ DO PASTOR PARA ORAR POR ELAS .O DIABO SE ENCOMODA MSM COM AS COISAS DE DEUS.

Bispo José disse...

Carro com som alto ...de madrugada ..incomodando. pode..Faz se um estardalhaso com as coisas de Deus..enquanto o mundo se destroi pouca vergonha.

Anônimo disse...

É mesmo assim... Enquanto a igreja está orando pra Deus guardar a população, a população reclama do barulho... Se a igreja parar de orar vira um caos... Lembro-me que houve um tempo que acontecia coisas terríveis ao redor da praça da Matriz, começamos a orar por aquele lugar e graças a Deus o lugar está tranquilo... Se em cada esquina tivesse uma igreja orando pelo local, não estaria acontecendo tantas desgraças por aí...