sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Duas notas

 
Presidente Venceslau
ATENDIMENTO SOBRECARREGADO
Ontem e hoje o atendimento na Santa Casa de Presidente Venceslau se apresenta com grande fluxo de pessoas. O motivo, segundo o provedor do hospital Antonio Jose Aldrighi dos Santos, é a falta de médicos em alguns postos de saúde de Presidente Venceslau. A Secretaria de Saúde confirmou que os postos Cecap, Sumaré e Vicentina estão com problemas momentâneos de atendimento. Na Cecap não tem médico devido a espera de contratação através de concurso já realizado, onde na semana que vem, segundo a secretária, será informado ao médico aprovado no concurso. Na Sumaré a médica que atende naquela unidade está de licença médica. Na Vicentina a secretária informou que o médico responsável tem atendido regularmente, porém desconhece a falta do mesmo nos últimos dias. Essas questões acabaram aumentando o número de atendimentos na Santa Casa nas últimas horas.


Futebol
CONTRATAÇÃO
Goal
Bruno César assinou nesta sexta-feira seu contrato por empréstimo com o Palmeiras, clube que irá defender até o final da temporada. O jogador retorna ao Verdão após sete anos, sendo que em sua primeira passagem atuou pelo extinto Palmeiras B.


_____________________________________________________

Casa das Cortinas

6 comentários:

Anônimo disse...

Fácil constatar algumas contratações da Santa Casa completamente sem condição. Mas dedo forte na indicação de pessoas desqualificadas.

Anônimo disse...

toninho estive no posto do centro para pegar remédios e fui tratado como um semoventes, ai eu pensei ja sei onde vou, virei a costa e fui no Osvaldo e com apenas um telefonema resolveu meu problema, porque o prefeito Duran não age da mesma forma, atende bem as pessoas que precisa do setor de saúde, não é desculpa por falta de médico, fui apenas retirar remédios.

Anônimo disse...

Com esse atendimento dos Posto de saúde da periferia, a Santa Casa fica mesmo superlotada, alguém esta muito feliz com toda essa situação.

Anônimo disse...

depois que as coisas deixam de funcionar , ninguém entende o porque, irresponsabilidade , falta de ética, desqualificação e falta de medidas enérgicas que punam estes "profissionais"

Anônimo disse...

Toninho quando será que o eleito Prefeito Jorge Duran vai assumir de verdade a condição de prefeito,

Anônimo disse...

Toninho estive na prefeitura sexta feira e fiquei sem entender o que estava acontecendo, o setor de transito esta sendo mudado para antiga prefeitura, uma pena vai dificultar as pessoas idosa que sempre procura para fazer o cartão de idoso, é talvez essa é a meta do Duran dificultar as coisas para nos contribuintes.