terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Omissão

Presidente Venceslau
CADÊ O NOME DA COPA?
Infelizmente a assessoria do Prefeito Jorge Duran se esqueceu de citar em sua Prestação de Contas no Jornal Integração, o verdadeiro nome da copa de futebol amador realizada neste ano em Presidente Venceslau omitindo o nome da Emissora de Rádio que fez parceria e patrocinou parte do evento esportivo ao lado da Secretaria de Esportes Recreação e Turismo, a Rádio Jovem Som FM de Presidente Venceslau. A Copa Jovem Som FM/Sert  foi realizada com a participação de 9 cidades da região, público excelente e elogiada por todos os cantos do oeste paulista.

Nota da redação
Sem comparecer em todo o evento, a Assessoria de Imprensa do prefeito além de ter omitido o nome da rádio na nota da Prestação de Contas, ainda se utilizou sem permissão ou devido crédito, de uma foto feita pela equipe da rádio, deste blog e revista Radar para anunciar a promoção. Falta de respeito em todos os sentidos.   

18 comentários:

Anônimo disse...

Que sirva de lição. Não realizar a próxima enqto este cidadão, que se diz assessor de imprensa da prefeitura, estiver no cargo. Falta de respeito ou dor de cotovelo mesmo pq a prefeitura, mesmo com aquele monte de gente trombando nos cargos, não teve capacidade de organizar tal evento.

Anônimo disse...

Assessoria de emprensa do prefeito so sabe tirar foto de trajedia regional sendo que temos tanta coisa pra falar da nossa cidade que esta feia não teve enfeite natalino centro mais feio da região os bairros todos abandonados prefeito pintura não tampa buraco

Anônimo disse...

Toninho, infelizmente o prefeito Duran parece estar reféns de alguns ocupantes de cargo em comissão. Um deste caso é o assessor de imprensa da prefeitura municipal.
Votei no prefeito Duran, mas acho que algumas escolha feita por ele, ou indicada pelo Osvaldo está atrapalhando muito a administração municipal. Nossa cidade tem bons talentos nessa área e merece coisa melhor. Espero sinceramente que o Duran não repita o mesmo erro do Ernane Erbela que sabia quem eram seus piores assessores, mas teimava em não trocar.
Certamente vai pagar caro, pois se continuar do jeito que ta ai não terá mais o meu voto. Votarei novamente pela mudança. Espero que o Duran mude, para que eu não tenha que mudar de candidato na próxima.

Anônimo disse...

As máscaras estão caindo Toninho....Salve Jorge

Anônimo disse...

esse povo precisa deixar de fazer politica e pensar realmente em administrar a cidade..só assim sairemos desta situação de total abandono...

Anônimo disse...

Nao realizam nada; nao administram nada, só fazem politica....veja a praça..até as formigas estão tomando conta..um total abandono. só sabem aparecer e tirar fotografia...

Anônimo disse...

Infelizmente a vida é cheia de surpresas, um assessor de imprensa que teve seu inicio na radio jovem som, que acolheu mesmo quando não sabia nem o que era radio de verdade, hoje cospe no prato que comeu muitos anos, que vergonha.

Anônimo disse...

Toninho eu vi a prestação de contas do prefeito no jornal, se fosse verdade o que o secretario de planejamento mandou publicar, Venceslau hoje seria um verdadeiro canteiro de obras, mas não vemos nenhuma obra de grande envergadura no município a não ser as que o ex prefeito Ernane deixou encaminhada.

Anônimo disse...

e as casas do watanabe toda a região estão entregando e a aqui nem se fala quando vão entregar; e foi promessa de campanha politica que iriam entregar dois a tres meses logo que tomasse posse.

Anônimo disse...

Toninho por favor publique isso que te mandei ou chame o prefeito e mostre para ele, para ver se corda do sono profundo que esta dormindo. E quando acordar vai ser tarde.

Anônimo disse...

ao anonimo das 12:45... você está muito mal informado, a realização da copa intermunicipal jovem som/SERT foi totalmente idealizada e organizada pela secretaria de esporte. A jovem som FM auxiliou com a divulgação e metade do valor da premiação.


obs: para você poder criticar ao menos tenha conhecimento, ou esteja melhor informado.

Anônimo disse...

Diretas já

Anônimo disse...

Vamos parar de falar palavras bonitas vamos ponhar a mão na massa.

Anônimo disse...

Ácorda Presidente Venceslau

Anônimo disse...

Se não da conta pedi pra sair é mais bonito.Estamos cansados de tanta promessas.

Anônimo disse...

PUTS GRILA...

Anônimo disse...

E toninho as informações dos vermelhinho vc não divulga mesmo.

Anônimo disse...

Eu vi o jornal com publicação de verbas para cidade no ano passado, nunca vi tanta mentira deveriam processar o prefeito, cadê as obras que estão informadas?, mais de 500 mil para asfalto no prolongamento da av dom pedro II, mais de 6 milhões para uma escola no azenha, e etc, que acredita nisso? garanto que no final do mandato esse será um dos piores prefeitos que venceslau ja teve, oque ele só faz é tirar foto e fazer propaganda enganosa!!!