terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Música do Dia

Tina Turner

Simply The Best

I call you when I need you,
my heart's on fire
You come to me,
come to me wild and wild
When you come to me
Give me everything I need
Give me a lifetime of promises
and a world of dreams
Speak a language of love like
you know what it means
And it can't be wrong
Take my heart and make it strong baby

You're simply the best,
better than all the rest
Better than anyone,
anyone I've ever met
I'm stuck on your heart,
and hang on every word you say
Tear us apart, baby I would rather be dead

In your heart I see the star
of every night and every day
In your eyes I get lost,
I get washed away
Just as long as I'm here in your arms
I could be in no better place

Simplesmente o melhor

○ Eu ligo quando preciso de você,
○ meu coração está em chamas
○ Tu vens a mim,
○ venha a mim e selvagem selvagem
○ Quando você vem para me
○ Dá-me tudo o que preciso
○ Dá-me uma vida inteira de promessas
○ e um mundo de sonhos
○ Fala uma linguagem de amor como
○ você sabe o que isso significa
○ E isso não pode ser errado
○ Tome meu coração e torná-lo forte bebê

○ Você é simplesmente o melhor,
○ melhor do que tudo o resto
○ Melhor do que qualquer um,
○ qualquer um que eu já conheci
○ Eu estou preso em seu coração,
○ e pendurar em cada palavra que você diz
○ Nos separar, baby eu preferia estar morto

○ Em seu coração eu vejo a estrela
○ de todas as noites e todos os dias
○ Nos seus olhos eu me perco,
○ eu fico lavados
○ Contanto que eu estou aqui em seus braços
○ Eu poderia estar em nenhum lugar melhor
...

_____________________________________________________

Supermercado Pinheirão


Nenhum comentário: