sábado, 14 de setembro de 2013

Velhos tempos.

A pedido do leitor Ariovaldo Malízia, venceslauense que reside em Manaus, no Amazonas há mais de 40 anos, estamos publicando fotos da Praça da Matriz em Presidente Venceslau, onde ele diz que brincou bastante em sua infância. Abraços Ari. 

8 comentários:

blogger disse...

tudo de bem tabem tem quarenanta e tres ano que eu cheguei nesta cidadade hoje esta com quarenta e nove que vecho as maravilha de nossa cidade apesar que stou residendo e pirapozinho atrablho

Anônimo disse...

Sei, to sabendo!!

FELIPE disse...

AS FOTOS FICARAM PERFEITAS,SE O GRAMADO TIVESSE VERDE,TERIA FICADO MELHOR AINDA..

Anônimo disse...

ano 1995 saiamos do Venceslau club e namorava muito neste coreto...tempo bom que não volta mais,os jovens hoje em dia não tem opção.

Anônimo disse...

Toninho, bom dia
Tá rolando um vídeo bem bacana na internet, que você até pode explorar no seu blog. É o vídeo que conta como um senhor de 96 anos de idade que não é musico, e fez uma canção para sua esposa recem falecida depois de um casamento de 75 anos, é bem emocionante.a musica chama-se
Doce Lorraine ou Sweet lorraine.

Anônimo disse...

Fui batizado nesta igreja em 1974. Mudei de Venceslau em 1975. Hj moro em Maringa. Olhando as fotos, volta a nostalgia da cidade natal que deixei porem ainda retorno eventualmente pra matar saudades. Muito boa.

Altair disse...

bons e velhos tempos! Saia dos bailes e carnavais do Venceslau Clube(anos 70)passava pela pracinha rumo casa. muito boa essa foto AMEI!!!!!!

kill disse...

Nessa época a praça era bem arborizada, depois com a administração de Osvaldo Melo a mesma ficou feia sem vida diferente de como era antigamente.