sábado, 14 de setembro de 2013

Campeãs brasileiras

Natal
MAIS UMA CONQUISTA
Campeãs brasileiras
A equipe de basquete mirim de Presidente Venceslau, de 12 a 14 anos, se sagrou Campeã Nacional dos Jogos Escolares da Juventude hoje pela manhã ao vencer o time do Rio de Janeiro por 74 a 47. A competição foi em Natal no Rio Grande do Norte. O time venceslauense agora está credenciado para disputar os Jogos Escolares Sul-americanos em Mar Del Plata na Argentina. Parabéns à técnica Chrysti Anne, aos pais e todas as pessoas envolvidas na escola de basquete de Presidente Venceslau que não pára de gerar bons frutos. 

* A equipe venceslauense é patrocinada pela Top Therm, Cia de Talentos, Uniesp e SERT. Tem o apoio do Grupo Leonardi, Farmais, Quitanda da Mário, Posto Pajé e Jovem Som FM.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Meninas e treinadora reapresentaram muito bem nossa cidade, orgulho por ter levado o nome de Venceslau de uma forma POSITIVA para um lugar longe e alto.

Eduardo

Anônimo disse...

Parabéns aos jovens talentos brasileiros. De Venceslau para o mundo. Parabéns aos empresários que acreditam no esporte.

Anônimo disse...

parabeens cristhiane e atletas pela conquista,isto sim e fruto de trabalho arduo e profissional e competencia acima de tudu,e nao se achar neymares da vida e messis andando com as pernas tortas e falando girias futebolescas achando que conquistar titulos de varzea e regionais da o direito de se acharem idolos rsrss,qurem um conselho??? procurem assistir nao so os jogos do basquete venceslauense feminino e sim todo o trabalho que faz aconteçer o que ja virou rotina; conquistas e mais conquistas a nivel nacional em diante,parabens meninas.