quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Ladrões na área

Presidente Venceslau
CASA É ROUBADA
Ladrões encapuzados tomam residência por uma hora 
Por volta das 9h da manhã desta quarta-feira, dois elementos encapuzados entraram na residência da dona Gina na Rua Osvaldo Cruz, perto do antigo Bar do Santo, e ficaram por uma hora com a senhora, levando todas as joias que a mesma tinha e ainda a quantia de R$358,00. Um dos elementos é menor de idade e já foi identificado e detido pela polícia. Parte da joias já foi apreendida e agora a polícia está a procura do segundo elemento que é maior de idade. Para ficar dentro da casa por cerca de uma hora, os dois bandidos cortaram a linha telefônica. Conforme informações preliminares, este menor envolvido nesta ocorrência já tem mais de dez passagens pela polícia.

9 comentários:

SUELI ALMEIDA disse...

Menores, sempre eles, não podem ser presos apenas "apreendidos", em regime de ressocialização, conforme o ECA, Estatuto da Criança e do Adolescente que é uma caca, com um conjunto de normas do ordenamento jurídico brasileiro que tem como objetivo a proteção integral da criança e do adolescente, aplicando medidas sócio educativas. É o marco legal e regulatório dos direitos humanos de crianças e adolescentes.Que saudades do 'chicote" e varinha de marmelo.

Anônimo disse...

Ridículo! Única palavra que me vem a cabeça para descrever esse menor. Se ele falar que a família é pobre, que não tem condição, que essa foi a única solução, gostaria que apanhasse. Pois hoje temos escolar públicas: "Aaai, mas o ensino não é de qualidade" quem faz a escola é o aluno!. Aah, minha família não tem renda, e dai? Conheço muitas pessoas que vivem com menos de 2 salários min, e vivem muito bem sem ninguém ser criminoso. Só faz isso porque é menor e protegido pela lei, uma pessoa assim, tem que ir pra cadeia, e não um reformatório. Pessoas assim envenenam Venceslau, que ficou parada no tempo.

Anônimo disse...

Realmente... o mundo está quase perdido!!! Se um sem vergonha desse entra na minha casa e é apreendido depois, ah tá q eu ñ dou a surra q a mãe dele deveria ter dado!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ah concordo com a Sueli Almeida, e engraçado que até ai só conseguem pegar o menor e o de maior consegue fugir, aonde vamos parar em, ai na minha cidade esta praticamente do mesmo jeito que a capital, triste realidade.

Anônimo disse...

Muito bom! Mais de 10 passagens pela policia, junte com as presepadas que ele fez e não foi descoberto pelo policia! Agora reflita, vc axa que casa do menor resolve um CRIMINOSO como esse? Esse pode ser o que ira matar seu ente querido! VAIIIIIIIIII BRASILLLLLLLL!

Anônimo disse...

E ai de quem fizer um arranhaozinho nos meninos.Não pode trabalhar pq são crianças,podem ficar traumatizados.Que conversa mais fiada essa.

Anônimo disse...

Temos que nos unir e mudar essas leis de , principalmente esta de idade p se trabalhar , comecei a trabalhar com 13 anos p não depender só de pai e mãe e estudava porque o trabalho nunca me atrapalhou nos estudos ,hoje tenho formação sou de família humilde e vivo muito bem com a família que constitui honestamente ,os jovens de hoje não podem trabalham com 13 anos e tambem não querem saber de estudar e se vc der umas palmadas neles vc sim vai parar na prisão apanhei tanto e isso me fez ser a mulher honesta que sou e não morri, hoje agradeço minha mãe pelas palmadas que levei.

COCICOV LEE disse...

O grande problema não é a Fundação Casa, Casa do Menor ou outra instituição qualquer. Nem a atuação dos policiais que só conseguiram apreender o garoto, mas os outros, maiores de idade, não. E muito menos a pífia engrenagem do Poder Judiciário, quando o "Dotô Juiz mandô soltá". O principal problema se encontra NAS NOSSA LEIS, que são frouxas demais. Não adianta cobrar da polícia, da Justiça ou botar a culpa nas instituições. Temos, sim, de responsabilizar no nosso INÚTIL PODER LEGISLATIVO, porque é ele que faz as leis. O restante só aplica! Um juiz não manda soltar porque quer fazer isso. Ele se baseia nas leis. E, se a lei diz que tem de soltar... Ele é obrigado a fazê-lo! Portanto, se temos de responsabilizar alguém, esse alguém é o nosso famigerado CONGRESSO NACIONAL! Mas como lá só dá LADRÃO... Eles se "protegem", né não?

Anônimo disse...

o certo é,se tiver chance,puxar o dedo antes e ver o que dá depois.vai deixar a failia ser humilhada?