sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Notíciário político

Política
JORGE DURAN FALA DE BRASÍLIA
Hoje à tarde o prefeito de Presidente Venceslau Jorge Duran gravará entrevista na Rádio Jovem som FM de Presidente Venceslau para o Jornal 10 Minutos de amanhã. Falará sobre a sua ida à Brasília e conquistas que foram feitas na viagem. O prefeito também abordará a realização da Faive e o aniversário da cidade no dia 2 de setembro.



Política
PRESENÇA DE ED THOMAS
O deputado Ed Thomas se encontra neste momento em Presidente Venceslau. Está na cidade para participar da solenidade de inauguração dos vestuários da Santa Casa de Presidente Venceslau. Ele é responsável por parte da verba para a realização desta obra. A Santa Casa de Presidente Venceslau vem experimentando diversas novidades no últimos meses. Caminha firme para ser um dos melhores hospitais da região com trabalho forte do Conselho Deliberativo e provedoria, com auxílio de deputados, políticos e empresários.

Política
OLÍMPIO EM PRESIDENTE PRUDENTE
O deputado estadual Sérgio Olímpio deverá lançar sua pré-candidatura ao governo do estado no dia 31 de agosto em Presidente Prudente. Ele reunirá integrantes de seu partido, PDT de toda a região para anunciar a sua presença nas próximas eleições ao governo do estado. Hoje, parte de sua assessoria está Presidente Prudente, ultimando os detalhes de sua vinda no dia 31 de agosto.



Política
CÍCERO SATISFEITO
O prefeito de Caiuá Cícero Paulino Sobrinho está rindo a toa. O governo acaba de anunciar a construção de mais um presídio dentro de sua município. Cícero comentou ao jornal Integração que está satisfeito com a determinação do governador e que a obra será imprescindível para a criação de empregos, não só em sua cidade, mas na região. 

7 comentários:

Anônimo disse...

OPAAA!!! TAMBEM TÔ SATISFEITO!!!
Pra que Faculdade, universidade, Fatec? pra que? O que tem ja ta bom, e se ninguem traz nada, deixa trazer mais uma cadeiazinha, o único cdp da região tá lotado... vamos lotar mais um! o anos passam e ninguem traz nada pra região, só reclama, reclama, reclama!

Adenildo Tavares Pinheiro disse...

Infelizmente Toninho as famílias de Caiuá estão chorando lágrimas de sangue.
Em Caiuá o presídio que já tem beneficiou somente quatro famílias da cidade com emprego o resto não quis trabalhar no CDP e, mais quatro famílias vieram de foram para trabalhar no mesmo.
Fora a isso, o único recurso que entrou na cidade foi muito pouco Imposto do ISS, só na construção, quando a fazenda pública Municipal teve mais prejuízo, já que as máquinas da prefeitura que foram usadas para aterro e terraplanagem daquela obra, fato que pode se repetir na atual.
Hoje desde uma banana que entra no presídio, para alimentação dos internos ao material da administração da penitenciária, tudo vem de fora, nem uma bala doce às visitas compra na cidade, pois quando chegam pela rodovia antes passam em Pres. Epitácio ou Pres. Venceslau e nessas cidades já fazem suas compras, raro um motorista em dia de visita que vai até Caiuá para comer ou tomar um lanche no comércio local.
Agora os prejuízos somam-se na nossa saúde, na nossa educação, na droga e pequenos furtos que sofrem nós Caiuaenses, além das consequências disso para nossa cidade que era tranquila pacata e muita paz, que era sim e foi sossegada. Assim os únicos que ganham com esse desastre é o prefeito, que nem consultou a população e o governo do Estado trazendo um abacaxi desses ao nosso povo. Pergunto, CADÊ que com isso o prefeito pelo mesmos negociou a construção de um viaduto para melhor segurança do povo de Caiuá ao cruzar a pista da Raposo Tavares, coisa que tanto já cobramos?

Anônimo disse...

Parabéns ao Prefeito que tem olho clinico e não tem medo das criticas

Anônimo disse...

Só tenho um coisa a dizer enquanto sai mais uma penitência , as casa populares que hoje poderiam está abrigando algumas familia ainda está lá pela metade . Porque será , talvez por falta de verba ou será por outro motivos ,uma cidade que o progresso não se vê , que a cada ano fica pior .

Anônimo disse...

LAMENTÁVEL,MUITO LAMENTÁVEL.MAS EM BERNARDES É MAIS,MUITO MAIS LAMENTÁVEL.QUE VERGONHA MEU DEUS.

Anônimo disse...

Aqui nesse fim de mundo fica mais fácil esconder o lixo do que perto dos grandes centros........

Anônimo disse...

Muitos que criticam, esquecem que há muitos pais de famílias trabalhando nas cadeias da Capital e litoral. Gastando horrores com aluguel e passagens de ônibus. Com aberturas de novas unidades em nossa região, com certeza, esses pais agradecem !!