sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Notíciário das 16

Nota de Falecimento
FALECEU
ARTHUR RODRIGUES BARROCA, 91 anos
Faleceu na cidade de Presidente Venceslau, o velório está acontecendo na Organização Presidente, de onde sairá para o cemitério de Presidente Venceslau dia 17/08/2013 a família não informou o horário.



Presidente Venceslau
BASQUETE DECIDE PAULISTA
O Imparcial
Top Therm/Uniesp/Cia de Talentos/Sert, de Presidente Venceslau e Santa Maria/São Caetano, iniciam, hoje, a briga pelo título do Paulista Adulto de Basquete Feminino da Divisão Especial A-2. O primeiro jogo do playoff final (melhor de três partidas) será disputado em São Caetano do Sul, às 20h00, no Ginásio de Esportes Armando Lima Silva Corujeira. Por ter melhor campanha, as venceslauenses decidem em casa, na quadra do Colégio Ideal Uniesp. O segundo está agendado para a próxima quinta-feira, às 20h00. Caso haja necessidade o terceiro duelo ocorre no dia seguinte, também Às 20h00, em Venceslau. Na fase de classificação, os finalistas se enfrentaram uma vez. Na oportunidade, em 27 de abril, pela terceira rodada, o time do ABC se deu melhor e venceu pelo placar de 60 a 57. As duas equipes foram as melhores na etapa inicial, sendo que Venceslau terminou na liderança com 18 pontos em dez jogos (oito vitórias e duas derrotas) e Santa Maria foi vice por critério de desempate. Já na semifinal, o representante da região superou o XV/Unimep/Selam, de Piracicaba, e fez 2 a 0 na série. O rival, porém, precisou da terceira partida para eliminar a Recra/Abec em 2 a 1.



Aniversário
ANA SOBRAL
Hoje é um dia muito especial para Ana Sobral que recebe os parabéns  de sua família
que te ama muito. 
aniversário
GABRYELLA WANDERLEI DAMAZIO
Hoje é o aniversário da Gabryella filha do Ataide da Corart e Andréia Wanderlei que recebe os parabéns de amigos, irmãos e familiares.

Um comentário:

Anônimo disse...

dia 08/06 Venceslau jogou contra São Caetano em casa e ganhou de 69 a 57... vamos dar uma pesquisada nas coisas antes de publicar...