sábado, 24 de agosto de 2013

Abertura da Faive

Presidente Venceslau
SOLENIDADE DE ABERTURA DA FAIVE
A solenidade de abertura da Faive que estava marcada para as 10h30, teve atraso de duas horas e está sendo realizada neste momento. Segundo o presidente do evento, Edmilson Scalon, a demora se deu devido as dificuldades de percurso das comitivas dentro da cavalgada, que é realizada tradicionalmente na abertura do evento. Neste momento o prefeito Jorge Duran fala aos presentes. 


6 comentários:

Anônimo disse...

gostei da abertura, acho que esta faive vai ser boa

Anônimo disse...

Estamos resgatando o que no passado não muito distante era como esta sendo esta Feira, a gratuidade para a população de Venceslau e região sucesso ao Presidente da Comissão e ao Prefeito Duran.

Anônimo disse...

nunca li tanta besteira, ou estão duvidando da inteligência do povo!! pelo que sei, nos últimos dez anos sempre foram dez dias de faive, sendo 5 dias gratuitas e 5 com cobrança de ingressos, sendo um dia beneficiente, mas com rodeio e apresentação de shows de qualidade,, tipo Fernando e Sorocaba, Claudia Leite, Luan Santana, Jorge e Matheus, Daniel, etc..Agora de graça total, só poderia dar nisso, um verdadeiro quermessão!!!

Anônimo disse...

POR HJ È SÒ.....
Parabens, pela Primeira Quermesse que a Faive se tornou só tem comidas e lanches e mais nada e um parque de diversão que vem sempre com as mesma atrações.
"Só pra enganhar o Zé Povinho".
Parabens,rsrsrsrsrsrsr.

Anônimo disse...

É verdade, tinha dias gratuitos, aqueles que não tinha nada pra se ver, alias o show da Claudia Leite na epoca me decepcionou, pelo preço esperava muito mais, já o de sabado DESTA FAIVE, o Edson E Vinicius me surpreendeu

Anônimo disse...

Eu amei o park principalmente o brinquedo EVOLUTION