Polícia Florestal
Jacaré e tatu
No dia 7 de julho, uma equipe do 1º Pelotão de Polícia Militar Ambiental com sede em Presidente Prudente, compareceu no Sítio São Pedro – Assentamento Santa Rita II em Piquerobi, e após vistoriar um depósito ao lado do curral, encontrou um animal da fauna silves-tre da espécie tatu peba dentro de um saco de nylon, uma espingarda calibre 32 e 8 cartuchos entre intac-tos e deflagrados, além de artefatos para captura de jacaré.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante ao envolvido por porte ilegal de arma de fogo e crime de apanha de animal silvestre, sendo elaborado um Auto de Infração Ambiental no valor de R$ 500,00 por apanhar animal da fauna silvestre. O envolvido e materiais apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Piquerobi. O tatu, por estar vivo e em boas condições de saúde, foi solto em seu habitat natural.
4 comentários:
UMA BESTA DESTA DEVERIA PERDER O LOTE E FICAR PRESO. MAS COITADINHO DO POBRE HOMEM QUE LUTA PELA SUA CONQUISTA DE SER UM AGRICULTOR QUE FOI BENEFICIADO PELOS PROGRAMAS SOCIAIS DE GOVERNO.
LAMENTÁVEL !!!!!!!
vai procurar o q fazer policiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa........quem ve a noticia assim,vcs acabaram d fazer uma lindeza!!!!!!! tanto fuzil,droga,na mao de vagabundo,e vcs achando q uma 32 do tiozinho do sitio e trabalho??
Principalmente. Ambiental quen ve assim na infancia deles nunca matou um passarinho e nem comeu um tatu e pra acabar mesmo bandido eles nao prendem
afff gente calma ai se nao fosse um tatuzinho antigamente ninguem comia carne e se vc nao mata o jacaré ele mata vc dexa o tiozinho queto tem um monte de bandido solto por ai fica a dica !!!
Postar um comentário