sexta-feira, 7 de junho de 2013

Rua com sujeira

Claudio Almeida/Ipad
Presidente Venceslau
RUA COM SUJEIRA
Usuários da Avenida Rodrigues Faustino Azenha estão há dois dias reclamando desta sujeira que apareceu ao longo da via. Pedem providências à administração municipal. 

12 comentários:

Anônimo disse...

É até engraçado a indignação da população usuária do trecho pedir providências a prefeitura. A prefeitura tem sim a obrigação da limpeza da via pública mas primeiro cabe a educação dos usuários em não jogar lixo na rua.

Anônimo disse...

você querem saber quem foi pergunta para os lixeiros,porque? eles, tem a mania de jogar os sacos de lixo no caminhão e se cai fora,fica no chão,estou falando pq.ja troquei farpas com um lixeiro aqui no vencesville,acontecia direto isto aqui depois da discussão acabou.

Carlão disse...

Aproveita e solicite aos Proprietários que construa calçadas nessa Linda Avenida, que liga a Cidade aos Bairro Azenha e Eldorado.
Os Pedestre tem que utilizar a Rua para acessar tb o Forum.

Anônimo disse...

O Anonimo...Toninho não existe um ex funcionário cargo de confiança para administrar este setor, mas infelismente é so um infeite, o mesmo ainda como no passado continua a mesma caminhada, limpesa é só nos bares...

Anônimo disse...

as providencias não cabem a prefeitura, mas aos moradores e/ou transeuntes que não a mínima educação com aquilo que pertencem a todos. A PREFEITURA NÃO TEM CULPA PELA FALTA DE EDUCAÇÃO DE SEUS MORADORES!

Anônimo disse...

ola toninho este lixo foi de algum lanche pois e so saquinho que foi colocado lanches e copos descartaveis e ainda tres sacos de coco que ja foi tomado cabe ate investigar quem jogou este lixo ai abraços

Anônimo disse...

Ao anônimo das 07:59

Você é muito mal informado. Não foi a população daqui que sujou a avenida. Foi a falta de ação da Prefeitura que causou isso. Parem de se esconder atrás dessas desculpas esfarrapadas e façam a sua obrigação. Quem não tem competência, que não se instale. Pagamos pela limpeza pública e pela coleta de lixo e queremos que funcione.
Somos educados sim. Fazemos a separação do lixo. Colocamos a parte reciclável separada do lixo orgânico, mas a Prefeitura não recolhe. Acabaram com a coleta seletiva.
Portanto, a falta de educação, conscientização, cidadania, etc não é nossa. É da administração inconsequente.
Trabalhar faz bem.

Anônimo disse...

Sim,declaro meu apoio ao comentarista das 7.59h!Porque, não cobremos de um órgão público,se nós cidadãos,não nos sentimos com a mesma responsabilidade,de cuidar do que é de todos!Educação ambiental também se aprende!

Anônimo disse...

AI QUE DÓ, AI QUE DÓ...EU QUERO VÊ VOCE .....

Anônimo disse...

Engraçado... Como vc aí de cima sabe q são as pessoas q jogam o lixo na rua? Já te passou pela cabeça um saco de lixo ter caído do caminhão? Aqui na minha rua isso já aconteceu, quando ele estoura, ninguém volta pra recolher... Já te passou pela cabeça ter um cachorro rasgado o saco, por isso a sujeira? Aq na minha rua isso tbm já aconteceu, então acho difícil tirar conclusões e com tanta agressividade... A prefeitura tem obrigação sim de manter as vias públicas limpas, até pq tem funcionários pra isso. Eles apenas estão mal distribuídos, tem pessoas fazendo limpeza em ruas cheias de casas, onde os donos são responsáveis pela limpeza e não há necessidade de um varredor. Na rua da faculdade mesmo, antes tinha varredor agora não tem mais, portanto está imunda, vários outros locais estão assim, a Deus dará, tem q pensar nisso em prefeito!!!!!!

Anônimo disse...

Esse lixo não "apareceu' ai não... com certeza foram os próprios moradores que deixaram ai... Neste local é comum ver os canteiros cheios de galhos e sujeira e a Prefeitura tem feito a sua parte,mas falta consiência de algumas pessoas, pelo menos é o que tenho visto, até porque passo por esta rua todos os dias.

Anônimo disse...

Tem que comprar uma lixeira e instalar em suas casas seus "porcos" Na minha tem e isso não acontece!!! Vcs deixam lixo em sacolas no canteiro central e nas calçadas os cães rasgam mesmo. vcs tem a obrigação de limpar, pois foram negligentes!!!

Cláudio!!!