sábado, 13 de abril de 2013

Mix Potato

2 comentários:

ALETEIA disse...

bom dia,gostaria de aproveitar este espaço para tornar publico a minha satisfaçao por este empreendimento em nossa cidade. parabens ao casal Fabio e Fabiana por acreditarem no potencial da nossa cidade e investir nela, parabens pela equipe e parabens tbm pelo produto servido... pedi em casa e chegou rapidinho e quentinho, o produto nao agradou somente aos olhos mas tbm ao paladar .... adorei e super recomendo ... ALETEIA

Anônimo disse...

boa noite estou aqui para dizer que hoje domingo as 20:25 horas fui com minha familia até o local e estava fechado acho que deveria ter um pouco de respeito com os clientes pois não fiz janta e prometi aos meus filhos que iria levar eles para comer o batatão e eles ficaram muito triste desde já agradeço minha publicação