sábado, 13 de abril de 2013

Conselho de Pastores

   Presidente Venceslau - Religião   
CULTO BIMESTRAL DO CONSELHO DOS PASTORES
Será realizado nesta noite de sábado na Igreja Assembléia de Deus Ministério de Belém na rua Felipe dos Santos, 700, a partir das 19H30, o Culto Bimestral do Conselho de Pastores, união de várias igrejas. Conforme o pastor José Valdo Gomes da Costa, a reunião será para quadrar as forças dos principados  que agem contra as autoridades, nos campos espiritual e material. O prefeito Duran estará presente e numa cerimônia simbólica, entregará a chave da cidade ao Senhor Jesus. Todos os estão convidados. 

7 comentários:

PASTOR disse...

INFELIZMENTE AS IGREJAS PEQUENAS NÃO RECEBERAM CONVITES...QUEM SABE NO FUTURO LEMBRARÃO DOS PEQUENOS.

Anônimo disse...

KKK PELO VISTO A CHAVE NÃO ABRE TUDO

Pastor disse...

Verdade anonimo das 18:13,essa chave até em nosso meio evangélico só abre as portas para os "grandes"...eles só são grandes porque nós os pequenos estamos orando de joelho.

Anônimo disse...

Todos os pastores, pastoras e suas respectivas igrejas foram convidados a participarem do Conselho de Pastores/as. Os convites foram feitos a todos e só não participa quem não quer.

Anônimo disse...

pessoal dos comentarios: esqueceram que a nossa luta não é contra a carne nem o sangue....vamos deixar de ser burros

Anônimo disse...

Chave pra Jesus? aff...

Anônimo disse...

ESSE ASSUNTO NÃO É PARA QUALQUER UM,PORTANTO É NORMAL QUE ACONTEÇAM COMENTÁRIOS TOSCOS,ATÉ INDIGNADOS.RECEBERAM UMA SALMOURINHA NA MOLEIRA QUANDO BEBÊS E PAROU POR AÍ.