sábado, 16 de março de 2013

Morte em desabamento

Fotos: Caio Lanziani 
 Presidente Venceslau 
MULHER MORREU SOTERRADA
Tragédia numa casa na divisa do Parque São Jorge com a Vila Luiza na Avenida do Estado, 284, em Presidente Venceslau na tarde deste sábado, dia 16 de março. O quarto de uma residência neste local não suportou a corrente da enxurrada provocada pelas chuvas e afundou. Um casal estava no quarto. O homem conseguiu sair ileso com a ajuda dos bombeiros, mas uma mulher de 38 anos foi soterrada e morreu. Os bombeiros conseguiram retirar o corpo por volta das 22H00. No momento das chuvas somente os dois estavam em casa. A mulher que morreu tem 38 anos era conhecida como Vanessa, mas seu nome verdadeiro é Marta. O marido é o João do Queijo. Claudio Almeida, Mivaldo Rodrigues e Caio Lanziani, repórteres da Jovem som FM e nosso blog cobriram o fato.

39 comentários:

Anônimo disse...

meu deus que tragedia que deus conforte os familiares............

Anônimo disse...

sera que em presidente venceslau tem defesa civil,o responsavel, se tiver, sera que ele sabe o que é isto,com certeza neste momento de trazedia ele deve estar la no local tambem deve ter convocado todos o membros porque pelo jeito o estrago foi pela cidade toda,boa sorte aos reportes do blog do toninho,esses sim vão em qualquer local

Anônimo disse...

para certos prefeitos,chover muito nas sua cidades e muito bom,para agricultura e para ir buscar dinheiro do governo,que não terão de pretar conta,dinheiro a fundo perdido.

Anônimo disse...

Toninho o muro do fundo da escola do daraia tambem caiu

Anônimo disse...

Meu Deus , que tragedia meu pezames a familia infelismente essa mulher que morreu deixou 2 filhas umas delas por sinal e minha amiga ! que deus conforte o coraçao de toda essa familia ! fica forte amiga tudo vai ficar bem

Anônimo disse...

Sou morador do bairro Maria Zélia, a mais de 40 anos, minha idade hoje, quero dizer que logo abaixo desta casa e tantas outras passa uma tubulação "galerias", sei disso porque quando tinha 08 ou 12 anos eu e meus amigos, com uma vela, andávamos dentro destas tubulações, fizemos isto varias vezes, coisa de moleque, e me lembro de que em uma das vezes reparei que na junção de um tubo ao outro havia ferros a mostra, isto me deixou preocupados, pois, estava claro que a água estava, com o atrito, desbastando o ferro e o cimento, isto sempre vinha a minha mente, hoje se fosse arriscar um palpite, devido a isto digo que este acontecimento foi uma fatalidade. Mas poderia ter sido evitado? Talvez. Isto só um especialista poderá dizer. Que Deus conforte e de força a esta família.

Anônimo disse...

Mãe da minha amiga ;(

Anônimo disse...

oh meu Deus eu conhecia ela...era a Marta mulher do João que vende queijo ela já trabalhou no magazine...ela tinha uma deficiencia devido a paralisia...mãe da yane amiga da minha filha...nossa mto triste...que Deus conforte essa família!

Anônimo disse...

que deus conforte essa familia pois foi muito triste

Anônimo disse...

Meu deus eu conhecia essa mulher ela era mae de uma amiga minha!!

Anônimo disse...

Caramba e quando chove forte, não é culpa de muita gente não!

Anônimo disse...

Até dentro de casa corremos risco de vida,que Deus conforte os familiares......

Anônimo disse...

Não é Marta o nome dela

APCD disse...

PARABENS AUTORIDADES,TBM AO PREFEITO E VICE PREFEITO PELA COLABORAÇÃO, PELO FATO,MESMO COM A CHUVA CAINDO, TBM ESTAVAN LÁ VERIADORES SERAFIM ,RAFHAEL BALESTEIRO E OUTROS, TEM QUE SER ASSIM UNIDOS,,,,, NOSSO SENTIMENTOS A FAMILHIA

Anônimo disse...

Toninho, lhe enviei um e-mail com fotos que denunciam a preocupação dos moradores com os buracos na rua.

Anônimo disse...

é a marta mulher do joão que vende pão e queijo!!!

Anônimo disse...

será que passa alguma rede pluvial embaixo da casa, que para afundar desse jeito.... uma verdadeiro perigo escondido... que Deus conforte a família dessa pessoa...

Anônimo disse...

toninho o nome dela não seria MARTA

Anônimo disse...

sem palavras para descrever oq ue foi isso,sei que para uns isso foi falta de interese nos cofres publicos da prefeitura de nossa cidade,e para outros isso foi uma tragedia sem esplicação,mas só sei de uma coisa que isso aconteceu naum foi coisa de deus e nem coisa da prefeitura e sim da natureza por sua furia aonde sera que esta as nossas justificativas reais paratanta descepsão em nossa cidade coisas acontecem tragedias vem e vão e nada se resolve pessoas reclamam da falta de interese no desenvolvimento de nossas cidade outros reclamam que essa cidade naum ira mudar se essa é a sujestão aonde serah que iremos parar para tanta falaçao e tanta coisa ficando para tras sem ser feita e so ficando no sonho e nada de realidade ou verdade é povão ta aiii mais uma prova de que vencelau esta mudando sim mudando para pior ou para melhor uns fala melhor outros falam piorrr qual sera a verdadeira justificatica?sera que ela existe?

Anônimo disse...

a rua tem um buraco enorme,ninguem faz nada,

Anônimo disse...

Toninho, a mulher se chamava Marcia!

Sabrina disse...

se vcs nao tem o q falar eh melhor nem comenta,cada coisa idiota que o povo comenta af

Anônimo disse...

Força Yane

Anônimo disse...

O Nome da Mulher Que Morreu é Marta Moraes.. Nada Ver com Vanessa

Anônimo disse...

Não acharam o corpo ainda??

Anônimo disse...

Mtu triiste :(

Anônimo disse...

Mtu triiste :(

Anônimo disse...

gente parem de criticar os politicos....respeitem os sentimentos da familia em questão
isto foi uma tragédia
meus sentimentos
alguem tem foto da familia pra publicar pra gente saber se conhece ...

Anônimo disse...

Jesus tenha misericórdia dessa familia que tanto vao precisar de ti, conforte os coraçoes de cada um, ppis so quem ja perdeu alguem sabe a dor que é!!!

Anônimo disse...

O PREFEITO TEM Q TOMAR PROVIDENCIA,POIS ESTA VILA ESTA PRECARIA,MUITOS BURACOS

Anônimo disse...

oi bom dia toninho moré , olhar eu morro bem perto dai eu morro de criança esta casas é lugar onde tinha buracos eu brigava muitos ai aondes foi contruidas casas..

Anônimo disse...

pois é meus pesames a familia! mas tem que fazer uma pericia sim..ver se é mesmo essas galerias que passam embaixo de nossas casas...aki na minha desde de março do ano passado estamos lutando para a prefeitura vier arrumar, pois embaixo do nosso quintal passa uma galeria,e essa pelo que ja constataram está rachada, sendo assim com essas chuvas alaga todo o nosso quintal, e no ano passado entrou agua dentro de casa...pois ontem tivemos que quebrar o muro para a agua escoar!! mas as providencias estão sendo tomadas! da nossa parte é claro, porque prefeitura e ouvidoria só por deus!

Anônimo disse...

Morei ai nessa região por muitos, anos, desde criança, na década de 60,e 70 tinha muitas buracos, de privadas, pois não existiam rede de esgoto, e muitos poços de agua, muitos com até 15 metros de fundura.
Pode ter sido um destes buracos mal fechado.
Meus sentimentos aos familiares.

Anônimo disse...

Sr.Prefeito aproveitar,e asfaltar, este unico trecho da Avenida do Estado ai,cujo o Ex Vereador João Cola disse, que ja existe uma verba aprovada, aliás a placa com o orçamento aprovado, esta jogada la no chão.

Anônimo disse...

Ela era cunhada do sr. Aristides Martins, muito conhecido na cidade.

Anônimo disse...

Faz parte do sentimento de tristeza as críticas feitas. Porque TODOS
reclamávamos a tempos a respeito disso. A tristeza vem junto com a indignação.

Anônimo disse...

sentimentos a familia

Anônimo disse...

Toninho Pode Nós Enformar Quando As Pessoas Que Tiveram Suas Casas Interditadas Vão Poder Voltar Ao Seu Lar?

Anônimo disse...

Que deus conforte esses familiares, estava la presentes o prefeito, e vice prefeito e a nossa vereadora carla ziper esteve presente, ate deu uma palavra de conforto ao viuvo.