sábado, 16 de março de 2013

Outros Estragos

Fotos: Caio Lanziani
Chuvas
CHUVAS CAUSAM ESTRAGOS
As chuvas em Presidente Venceslau causaram estragos, as fotos mostram a rua Rodrigues Alves e avenida Newton Prado, onde a força das águas fizeram um grande estrago, arrancando as pedras das vias. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Consertos da administração passada - Rodrigues alves e Newton Prado.

Anônimo disse...

É isso mesmo,

agora o nosso salve jorge vai resolver tudinho.....


vai lá salve jorge, manda ver......

Anônimo disse...

Enquanto isso pessoas divertem-se a bordo de Cruzeiro caríssimo.
Mas parece que até isso tentam esconder, porque?

Anônimo disse...

Se o Jorge vai resolver não sabemos, mas o empenho de sua equipe é muito grande parabens prefeito Jorge.

Anônimo disse...

Nos do Parque São Jorge e Da Vila Lyiza estamos muito satisfeito com o prefeito Jorge ontem logo após aquela tragedia estavam presentes o Jorge o Osvaldo e o Dilson Leite juntamente com varios funcionários do setor de obras dando a maoir força no local, Estamos percebendo que Venceslau esta em boas mãos.

Anônimo disse...

Não da nem para comparar a atitude da atual administração para encarar essas emergências. Ontem percebi que o prefeito e o vice e secretários estavam pela cidade acompanhando tudo e atendendo a todos com muita educação e respeito pelas pessoas.

Anônimo disse...

È obrigação do poder publico estar atento em tudo que acontece em sua Cidade, desde um desfile comunitario ou numa tragedia onde envolve vdas eles ñ fazem mais do que suas obrigação foram eleitos e representante do povo nas urnas mais muitos utilizam esses fatores ou estas tragedias para se auto promover como fator politicos.
Temos muitos lugar aqui na cidade em de risco e o poder publico municipal ñ da a minima satisfação:Mico Moré,Eldorado,Watanabe,Azenha,Ipanema, paineiras,Morada do Sol,V luiza,J Europa, Filomena , enfim tem muito serviço a fazer, o poder publico tem sua fiscalização para ir conferir e tomar providencias ante que aconteça o pior .
E os sr Vereadores tem por obrigação fiscalizar tudo e corregir.