sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Cuidados

Política
OBRAS PÚBLICAS
Com informações da Assessoria de Imprensa
O vereador Tufy Nicolau Jr (PSDB), protocolou requerimento na Câmara Municipal na sessão de segunda-feira, 4, ao chefe do executivo, prefeito Jorge Duran Gonçalez (PDT), pedindo que uma comissão analise as obras públicas no município de Presidente Venceslau. O objetivo do vereador é que a municipalidade fique atenta às obras que estão sendo feitas e as futuras quanto a sua qualidade. Tufy deu como exemplo de obras de má qualidade a pavimentação de uma rua no Jardim Ipanema e na avenida Newton Prado. “O controle em obras públicas é essencial. O exemplo de obras de má qualidade está na pavimentação da Rua Maria Nunes Ribeiro e Newton Prado. E que obras assim não sejam mais construídas na cidade”, afirmou. Por conta disso, Tufy quer saber do prefeito se já foram tomadas medidas necessárias contra a empresa responsável por estas obras e que as mesmas sejam refeitas totalmente sob sua responsabilidade e quais os novos membros que formarão a comissão que analisará a qualidade das obras no município. Por lei, o prefeito tem até 15 dias para responder ao requerimento do vereador.

Faive
Tufy Jr informa também que já protocolou denúncia no Ministério Público, no dia 11 de janeiro, sobre as contas da Faive (Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau), edição 2012. Segundo ele o resultado da auditoria, pedida pelo ex-prefeito Ernane Custódio Erbella, também já foi encaminhado ao promotor de Defesa do Patrimônio Público, Dr. André Luiz Felício.

8 comentários:

Anônimo disse...

a parte da ampliação da creche alvorada chove tudo dentro e a creche nova da v. festi que nem foi inaugurada alaga todo o pátio quando chove ve se isso tá certo!!! é um descaso com o dinheiro publico!fiscalizem e vão ver que falo a verdade.

Jose Antônio disse...

Sou Professor José Antônio e Gostaria de um esclarecimento do Senhor Tuffy. Porque quando o prefeito era do seu partido essa comissão não foi implantada? As obras quais o mesmo se refere é da gestão passada, que o prefeito era do mesmo partido do mesmo. quais providencias contra a gestão passada será tomada?

Anônimo disse...

parece que esse tufy quer ver o fim da Faive msm.

Anônimo disse...

ué não foi o mesmo vereador que afirmou que tem um escritório na nilto prado, e quando estava sendo feito esse asfalto de péssima qualidade disse o mesmo, quando pessoas diziam que esse asfalto não ia prestar o próprio vereador elogiou a qualidade do mesmo e até disse que estavam fazendo tudo bem feito, e agora vai ficar presionando a atual administração sendo que foi na gestão passada que fizeram esse serviço mal feito por favor vereador me poupe mostra a tua cara. QUE VERGONHA...........

Anônimo disse...

TUFI TEM QUE ALTERAR O PRAZO DE VALIDADE DE ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO DAS EMPRESAS DE UM ANO PARA TRES ANOS, AS EMPRESAS SÓ PAGA, PAGA, PAGA....

Anônimo disse...

È por essa falta total de COERENCIA que não acredito no vereador Tufy. Fui seu leitor. Não serei mais.

Anônimo disse...

TUFI, os fantasmas da COMEÇÃO da FAIVE, são os anonimos do além.

Anônimo disse...

A VERDADE É QUE NEM UMA GESTÃO ESTÃO PREOCUPADA COM A POPULAÇÃO,E BEM ESTAR,ESTÃO PENSANDO EM SI MESMO, É UM DESCASO TÃO GRANDE...!!