sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Visita

Quadra do Ginásio Municipal
Cobertura da arquibancada do estádio José Francisco Abegão, o Municipal
Política
DURAN VISITA A SERT – PV
Com informações da Assessoria de Imprensa
O prefeito Jorge Duran visitou a Secretaria de Esportes, Recreação e Turismo de Presidente Venceslau (Sert – PV) na manhã desta quinta-feira, 10. O secretário da pasta, Marcelo Dassie, apresentou ao prefeito a equipe de funcionários. Duran verificou as condições das instalações físicas do Centro Municipal de Esportes. O local necessita de importantes reformas. As obras de reforma do piso do Ginásio Municipal estão paralisadas por conta de infiltração de água devido a problemas na cobertura. Outro problema são os filtros de água que mantêm a piscina olímpica. O equipamento está sucateado e necessita de investimentos. O prefeito verificou ainda as condições do Estádio Municipal “José Francisco Abegão”, e constatou que a estrutura de arquibancada, vestiários e corredores estão danificadas. Diante da situação, Duran solicitou ao secretário Marcelo Dassie um levantamento detalhado de todas as condições do complexo esportivo, com o objetivo de traçar um planejamento de ações para buscar recursos financeiros e reformar por completo o local.

12 comentários:

Anônimo disse...

Fazer reforma pra que, eu quero tirar minha carteira de trabalho, nem isso eu consigo em PVenceslau, verdadeira falta de vergonha

O Eldoradense disse...

Contra FOTOS, não há argumentos...

Pelo visto, bom início de mandato do Sr. Jorge Duran. Os venceslauenses esperam que continue assim

Ass: O Eldoradense

vcartei disse...

Esta cobertura da arquibancada está um perigo. Pessoas que costumar fazer exercícios diariamente no municipal se assustam com essa cobertura que pode se soltar, uma vez que em momentos de vento forte ela se levanta, correndo o risco de se soltar e atingir alguém.

Anônimo disse...

Meu Deus!!!! Como conseguiram deixar o ginásio chegar a esta situaçao????

Anônimo disse...

Meu Deus, a Secretaria de Esportes tá um lixo. Que herança. Mas o Marcelo vai dar um jeito nisso. Força amigão!!

Anônimo disse...

é porq vcs não viram como estava antes, é procurar as fotos no arquivo.....

Anônimo disse...

anonimo das 23;06 cara de pau , procurar fotos, que fotos????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

TONINHO O JORGE PREFERIU SER INIMIGO DO DEPUTADO OLIMPIO E CONSEQUENTEMENTE PERDEU AQUELA VERBA PUBLICADA NA IMPRENSA E EM SEU PROPRIO BLOG DA VERBA DESTINADA A REFORMA DAS PRAÇAS ESPORTIVAS INCLUINDO O GINASIO DE ESPORTES SERIAM 800 MIL A PARTIR DE 1 DE MARÇO,PUBLIQUE TONINHO POIS A POPULAÇAO NAO PODE PAGAR POR ISTO.

Anônimo disse...

COMO DEIXARAM FICAR ASSIM??
MAS VEIO VERBAS.

Rosa disse...

Deixo meus parabéns pra lUCINHA pelas quadras que foram reformadas,Dagão, Cecap,da quadra que foi coberta e ficou legal pras crianças branicarem,porque há muitos anos as crianças brincavam debaixo de um sol escaldante.Porque será? que não colocaram fotos dessas reformasSem contar a secretaria que ficou um lugar decente,antigamente um local horrivel,será que isso não conta.

Anônimo disse...

Não acho que o novo secretario de esportes consiga fazer reforma da quadra coberta que esta desativada a mais de 10 anos,porque ela foi construida em cima de uma mina de agua.Agua esta minando no assoalho da quadra,O problema lá é mais sério do que voceis pensam?

Anônimo disse...

DURAN,DIGA NÃO AOS QUE QUEREM MAIS PENITENCIÁRIAS.NÓS,VENCESLAUENSES QUE AMAMOS NOSSA CIDADE,NÃO MERECEMOS ISSO.