sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Pensa que é lixão

Presidente Venceslau
ESQUISITO
Eis que olho para frente e vejo. Lá vem uma mulher ao lado de um adolescente. Vai se aproximando do Banco, onde pretende entrar. De repente, aperta o cigarro entre os dedos e o joga de forma desregrada, como se a cidade fosse um lixão. Fiquei olhando, olhando e pensei - Já não acho bonito uma mulher que fuma, e ainda é mais feio que a mesma considere a cidade um lixão. Demais não?  

22 comentários:

Anônimo disse...

Um Pais sem cultura, em vemos essa verdadeira desmazela de um povo pobre,


“ Quem anda com os porcos farelo come”
(ditado popular)

Anônimo disse...

Toninho, é uma vergonha, hoje tentei tirar minha CTPS, Presidente Venceslau não tem lugar para tirar nem carteira de trabalho, palhaçada, temos que ir para PPrudente para tirar uma simples Carteira de Trabalho, ai o que podemos esperar dos politicos, sem carteira para trabalhar tira, que cidade e essa????????/

Anônimo disse...

Toninho desulpa , mais alguem que viu no momento tinha q falar algo para eles.
Ok ? essa é a minha opnião , abraços

Anônimo disse...

Vamos fazer assim então ,que tal emplantarem alguns cinzeros publicos,pois existem vicios muito dificil para ser controlado ,como por exemplo de fumantes ,falar é muito bom ,que tal fazer algo para ajudar,realmente um país sem cultura e sem pessoas que poderiam fazer mais e falar menos...

Anônimo disse...

Demais sim, mas pior é o seu preconceito de achar que feio é mulher fumando e homem não é, por acaso você acha bonito homem fumar?
E para o comentário do anonimo das 15:47hs, é só pobre que fuma? Revejam seus conceitos.

selma disse...

Concordo em gênero, número e grau...

Anônimo disse...

TONINHO TBEM ACHO NOJENTO MULHER QUE FUMA. DESELEGANTE. SUJO. FEDIDO. CREDOOO. E O PIOR QUE 99% DOS FUMANTES FAZEM ISSO.... JOGAM BITUCAS EM TODOS OS LUGARES... ATÉ NO QUINTAL DA CASA DE AMIGOS...
ACHAM QUE TODO LUGAR SERVE PARA DEPOSITAR SUA SUJEIRA

Anônimo disse...

gostei,boa,isso sim é coragem,valeu.

Anônimo disse...

com relação a CTPS - e problema é o governo do estado, que por falta de funcionário, paralizou o atendimento.
E não tem nada a ver com a prefeitura

Anônimo disse...

.....pior do que quem fuma , que esta prejudicando a si mesmo...sao os corruptos ....isso nao é sujo, nojento ....politicos ladroes ....abraços e beijos antes de ganhar as eleiçoes ....depois enche os bolsos com dinheiros dos trabalhadores inclusive dos fumantes...esses são os verdadeiros nojentos!!!!!!!

Anônimo disse...

melhor fumar do que roubar,,,,,,

Anônimo disse...

Quem fuma sabe o mal que esta causando a sua saude....agora matar, roubar também e sujo nojento ....
presidente venceslau tem uma corja de desclassificados , sem noção politicas despreparados...com tantos problemas que temos cada um sabe da sua saude....vamos nos preocupar em reabrir kaiowa , trazer mais emopresas para nossa cidade , fechar aquele esgoto a ceu aberto do parque sao jorge/proximo a vila luiza.....acabar com lixoes das ruas , tapar buracos de verdade....

Anônimo disse...

IMAGINA COMO SERÁ NA CASA DELA EM TONINHO!!!!!!!

Anônimo disse...

por que nao faz como japao ,aqui existem cinzeiros nas portas de supermecado e em todas as reparticoes publicas ,sendo assim quando a pessoa vai entrar num banco por exemplo ela fuma e joga a bituca no cinzeiro que ja esta na porta de entrada ,simples assim ,so que o problema dai do brasil eh que ninguem toma uma iniciativa entao fica a dica.

Anônimo disse...

Pois é Toninho!!! Por muitas vezes o "ANÔNIMO" foi criticado por você aqui no SEU BLOG!!! Agora vem com um comentário sobre esta mulher! Pois então lhe pergunto...PORQUÊ NÃO FALOU NA CARA DELA? És um anônimo???...Achou melhor vir no blog para critica-lá! Seja bem vindo ao clube!!!!

Anônimo disse...

O cigarro é nojento, o fumante realmente mostra-se sem cultura e trata o mundo como um verdadeiro lixão. É horrível sentir o mal cheiro da fumaça do cigarro dos fumantes folgados e depois jogam a bituca do cigarro em qualquer lugar. Se tem estomago para fumarem deveriam ter também para engolir a bituca do cigarro. Apoiado Toninho.

Anônimo disse...

ANONIMO DAS 16:05,numa cidade onde não há empregos na iniciativa privada a coisa menos importante é essa CTPS,preste concurso publico no regime estatutario efetivo e queime sua CTPS se é que você conseguirá tira-lá!

Anônimo disse...

ao anônimo das 21:25. parabéns! concordo com vc! e o seu comentário deve ter sido postado pelo funcionário do toninho, porque senão o toninho não postaria algo que lhe contraria ou lhe critique!

Anônimo disse...

VOCES DIZEM QUE O CIGARRO E NOJENTO MAS A CERVEJA FEDE MUITO MAIS QUE CIGARRO POIS O CARA FICA COM BAFO DE ONÇA ISSO E LEGAL!!! VAI PROCURAR O QUE FAZER POIS ACHO QUE VC ESTA MUITO DESOCUPADO .LADRÃO BANDIDO VC NÃO FALA.VAI TI CATAR E SE NÃO QUISER QUE JOGUE BITUCA NO CHÃO COLOQUE CINZEIROS JA QUE VC ESTA TÃO INCOMODADO !!!!!!!!

Anônimo disse...

Não estou defendendo o ato da mulher fumante, mas a maioria que esta sentando a pancada no ato dela, tenho quase que certeza que mesmo inconscientemente joga lixo na rua, papel de bala, guardanapo de papel de um salgadinho, entra em um mercado ou farmácia sei lá qualquer lugar joga a sacolinha no chão, Qual a diferença de um cigarro, pra esses outros atos?, qdo tem festa em clubes da cidade ou até mesmo em praça pública o que resta no outro dia? o ato da mulher serviu pra levantar uma enquete né. Moro no Daraya vc pra chegar uns dos pontos de acesso é a Rua O Brasil Para Cristo, perto do muro da Escola jogam de tudo, atrás da escola infantil ja no Bairro jogam tudo, e não pense que são pessoas de lá não, vem alguns carros importados novos zero km. Entendeu na cidade não pode jogar lixo mas nos bairros mais afastados pode, vamos deixar de ser hipócritas.

Anônimo disse...

Meu DEUS ,deveriam procurar soluções,se educarem mais em vez de só criticarem.

Anônimo disse...

Toninho, concordo integralmente com seu comentário sobre mulher fumante e lixo jogado na rua. Como brasileiro e já de idade, sou portanto do terceiro mundo e ainda mais, criado no mato, longe da civilização urbana.Entretanto, choco-me ao ver alguém atirar lixo na rua sem a menor preocupação de ao menos procurar uma lixeira próxima e mesmo que seja longe.Quanto morava aí em Wenceslau a poucas quadras de uma sorveteria,a frente da casa onde morava era e deve ser ainda, ponto de descarte de palitos, pratinhos,copos plásticos, papel,etc., pois o percurso é praticamente a conta do termino do sorvete.As pessoas, crianças, jovens, adultos e velhos, fazem isso sem a menor dor na conciência.E digo mais, respondendo a alguns comentaristas, se tiver lixeiras próximas elas fazem a mesma coisa.