sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Newton Prado

Presidente Venceslau
DURAN COBRA MELHORIAS NO ASFALTO DA NEWTON PRADO
Com informações da Assessoria de Imprensa
Na tarde desta quarta-feira, 09, o prefeito Jorge Duran juntamente com os secretários, Dilson Leite, do Setor de Obras, José Antonio Rachopi, do Setor de Planejamento e Claudio Justiniano, do setor Jurídico da Prefeitura, reuniu-se com Daniel Francisco da Silva, sócio proprietário da empresa Odilon Comercial de Tubos Para Esgotos LTDA, responsável pelas recentes obras realizadas em trecho da avenida Newton Prado. A empresa foi contratada para trocar as pedras de pavimentação da avenida por asfalto, e ainda realizar reforma nos canos de água e esgoto. Pouco mais de 30 dias após o término dos serviços o asfalto apresenta irregularidades em alguns trechos. Duran buscou durante a reunião solucionar o problema. A empresa se comprometeu a refazer os trechos da Newton Prado em que foram detectados os defeitos, e após essa etapa, ficou acertado que será aplicada mais uma camada asfáltica em toda a extensão da avenida para garantir um serviço de qualidade. O prefeito ficou satisfeito com o resultado da reunião e pediu que os reparos por parte da empresa tenham início o mais rápido possível, e que os serviços sejam entregues em perfeita ordem para a comunidade. Na tarde desta quinta-feira, a empresa responsável já começou a realizar os reparos. Segundo o sócio proprietário, Daniel Francisco da Silva, o prazo para conclusão dos serviços é de 60 dias, podendo ser antecipado caso as condições climáticas, como as chuvas, permitam a execução da obra. O resultado da reunião ficou registrado em ata.

13 comentários:

Anônimo disse...

Bacana, é isso aí o Duran tá mostrando que tem atitude. gostei.

Elias Gabriel disse...

E o asfalto da Vila Luiza sai ou não sai? Tá tudo parado por lá. E a verba que veio do Ministério das Cidades?

morador indignado disse...

faço coro a pergunta do Elias.Moro na rua Vinicius de Moraes,ontem os proprios moradores taparam os buracos de uma parte da rua,se era pra nao terminar,pq começaram???para falar a vdd estava ate melhor qdo tinha grama,pelo menos não abria buraco qdo chovia

Anônimo disse...

E ai Duran e a respeito do patio voce nao fala mais nada, cade a promessa estamos esperando................................................................

Anônimo disse...

Ao anonimo de 11 de janeiro as 15:14;

Quem se preocupa tanto com patio é quem nao anda em dia com a legislação de transito.

Ande com os documentos do veiculo e concutor ok que vc nunca mais vai se preocupar com patio....

Anônimo disse...

Asfalto no Jardim Ipanema também
Ruas João Roncolato e Basilio Lopes Torres.

Anônimo disse...

Vão interditar a Newton Prado de novo?????????

Anônimo disse...

QUEM TEM MOTO NO PÁTIO SÃO OS CGZEIROS QUE FICAM ESTRALANDO SUAS MERDAS DE MOTO!

Anônimo disse...

É isso aí Duran, está chegando e mostrando serviço!Mostrando a que veio!!!

Anônimo disse...

Parabéns Duran, governo do povo que está preocupado com o POVO.
A população de Venceslau está com você.
Vamos mostrar para alguns, que a parceria do prefeito com a comunidade dá certo.

Anônimo disse...

para ficar melhor só falta colocar logo em leilão essas sucatas que estão no pátio, para abrir espaço que ainda tem muita andando pela cidade.

Anônimo disse...

estes bestas que ficam pedindo para acabar com o pátio, podiam parar já né? vcs não perceberam que a maioria dos moradores da cidade são pessoas de bem e que aprovam o pátio!

Anônimo disse...

Pra mim o Duran devia cobrar do engenheiro responsavel da prefeitura que deu por aprovado e terminado a obra de melhoria. Incompetencia tbem da equipe, pois precisou o prefeito intervir. Os secretarios sozinho nao conseguiram resolver.... ta mal assessorado.