sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Entrevista com José Rainha

Marcha
JOSÉ RAINHA NA MARCHA DOS TRABALHADORES
O líder sem-terra, José Rainha Júnior, esteve em Presidente Venceslau na manhã de ontem para apoiar a marcha dos trabalhadores em protesto contra a Decasa. Em entrevista ao repórter Claudio Almeida, José Rainha falou sobre o protesto e a reforma agrária.

15 comentários:

Anônimo disse...

Sem comentários um indivíduo desse.
Dão muita moral para esse indivíduo que só consegue viver da ignorância alheia.

Anônimo disse...

Para que dar moral para esse parasita. Ignore-o. So sabe fazer atritos

Anônimo disse...

Esse cara nunca soube o que é trabalho, vem ai querer pegar carona nas costas dos coitados que estao sem salario, isso é o fim mesmo, nao tinha nem que dar moral entrevistando um cara desse.Vergonhoso.

Rafael disse...

Vcs nao sabem oq falam,esse homem alem d ser mto inteligente ele luta em favor do povo,sim,ele gosta de tumulto,mais td isso para favorecer o mais pobre,p quem nao sabe ele e amigo pessoal do lula,eu ja tive o prazer d conversar com ele.gte boa

Anônimo disse...

O pleito dos trabalhadores é legítimo mas, a presença de um parasita desses enfrequece o movimento e tira a credibilidade do movimento.
Nem o MST quer mais esse elemento! Pq "sujar" um movimento justo trazendo esse indivíduo?

Anônimo disse...

UM BANDO DE COVARDES ANÔNIMOS,QUE NÃO ERGUEU UMA PALHA PARA AJUDAR,AINDA VEM CRITICAR O ZÉ,REFORMA AGRÁRIA JÁ.
VENCESLAU ESTÁ CHEIA DE TERRAS DEVOLUTAS.

Anônimo disse...

ESSE NAO É MOVIMENTO DO SEM TERRA E SIM DOS SEM SALARIOS, NA A VER COM SEM TERRA.

Milton Cardoso disse...

Isso mesmo Rafael Ze Rainha é o Lider prestigiado e inteligente, se perguntar pelo governador de São Paulo,aqui no exterior, ninguem sabe, se mencionar os sem terras, todos sabem que é liderado pelo Zé Rainha.

Anônimo disse...

Rafael das 13:25! leva ele prá sua casa! vc acha que ele é muito inteligente, porque vc deve ser muito burro ou inocente. vc com certeza não levaria alguém que foi preso portando uma espingarda cal. 12, né?
e se vc não sabe, ele foi preso com uma! então meu querido ele é gente boa?

SIMPLESMENTE MARIA. disse...

O Rafael tem razão, este homem, o "Zé Rainha", é realmente muito inteligente!!!!! Tão inteligente que vive da ignorância alheia, ele tira proveitos e se promove sempre as custas de classes trabalhadoras sofridas, portanto, é por isso, que eu acho que os nossos governantes, os políticos brasileiros, alguns muito inteligentes tanto quento o "Rainha" deveriam criar políticas sérias para a população brasileira em geral, nas diversas classes, evitando que o povo tão sofrido continuasse a ser explorado por cidadãos inteligentes tanto quanto o tal "Zé". Concordo também toninho que a imprensa valoriza muito esse tal "Zé", que deveria ser ignorado por todos, alias, acho muito propício quando o vejo atrás das grades, o lugar dele é realmente, atrás das grades!!!! obrigado pela oportunidade. Desabafo de uma MARIA.

Anônimo disse...

O Anonimo.. Vamos lá, José Rainho pode ser até um parasita, mas é um homem de coragem, o nosso ex-presidente também passou por isso, foi preso por lutar por casa trabalhista e direito do povo metalúgico, Zé esteve também preso por lutar pela a distribuição da terra, no Pontal e outras regiões, pois são terras devolutas, que manipuladas pelos senhores fazendeiro, a lei do mais forte que entraram e tomaram posse e avançando a suas divisas para tornarem grandes fazendeiro e senhores coronel, Só que os governos deveria levar mais serio a reforma agraria, fazendo cooperativas, levar mais serio e não levando o homem da cidade para campo e abandonando os mesmos, só a terra não dar, tem sim, maquinário cooperados para o manuseio da terra, mas é um abandono total. Ai Rainho lute pelo proposito dos trabalhadores tanto rural como sindical. Pois está decasa já vem a falencia anos só cego que não enxerga.

Anônimo disse...

Foram quase 2000 sem terras assassinados, e uma 12 e arcaica, e talvez tenha sido plantada por outro que nao sabia das consequencia, ou foi pago para isso.
Parabenizo o Zé por não liderar os sem terras por caminhos violentos!
Muitos não quer admitir porem o que ele fala tem lógica, porem isso e como lutar com os senhores feudais.

Anônimo disse...

Metade de Venceslau decende de grileiros, a outra quase metade decende dos jagunços dos grileiros que receberam o pagamento em terras, todos os jovens tem que se lascar no mundo em busca de emprego e continuam pensando como se vivessem atrasdomontes.
VIVA A REFORMA AGRARIA!

Milton Cardoso disse...

Os assentados são controlados pelo governo do estado o Alcuminho, que é 100% contra os sem terras, não tem como dar certo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O Alkimin e um supernumerario da Opus Dei, quem não sabe a opus dei tem como objetivo principal destruir a maçonaria.