quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Roberto Medina

Reconhecimento
"MEDALHA BRIGADEIRO TOBIAS"
O coordenador de unidades prisionais da Região Oeste, Roberto Medina,  recebeu no dia 13 de novembro a “Medalha Brigadeiro Tobias”. Instituída pelo Decreto Estadual Nº 45.648, de 07/12/1965, é a mais alta condecoração da Polícia Militar do Estado de São Paulo, com a finalidade de homenagear personalidades civis e militares que, em razão de suas atividades, têm prestado à Instituição Polícia Militar preciosa colaboração no desempenho de suas funções.

12 comentários:

FURTIVO disse...

O momento é inapropriado para fazer homenagens a pessoas civis,com tantas mortes que estão correndo no Estado de São Paulo.
Deveriam resolver as causas da criminalidade e os seus tristes efeitos,para depois comemorar.

Anônimo disse...

Dr. Medina é realmente exemplo de honestidade e liderança.!!!

Anônimo disse...

O Anonimo..Acho que ja chegou a hora de trocar esses cargos de confiança,como também o Secretario da Administração Penitenciaria também, é, muito Presídio para que eles fiquem muito tempo nesse cargos, tem muito pai de família morrendo e alguns recebendo estrela, o crime tá correndo frouxo, acorda autoridades.

Anônimo disse...

Pode até ser um momento delicado para estar sendo homenageado, mas com certeza deve haver um motivo muito significativo para tamanha condecoração!!! Parabéns Medina!!! Sempre dedicado e atuante na região oeste do estado...

Anônimo disse...

Anonimo das 13:38...se informa primeiro quem são as pessoas e o quê elas já fizeram e fazem, e depois vc comenta um cometario desses como o seu. Logo se vê, que vc está muito desinformado!!!
Não estou dizendo que vc não tenha razão a respeito dos fatos, claro que tá feia a coisa. Mas a respeito do Dr. Medina, coloque no google e vc verá de quem estamos falando. E assim, espero que vc mude de opinião.

Anônimo disse...

Parabéns Dr.Medina,honesto, competente e dedicado.

Anônimo disse...

É justa a homengagem. o Dr.Medina é um funcionário público dinâmico,determinado,corajoso, competente, trabalhador e honesto.É que suas obras geralmente ficam por trás de muros.Do sistema penitenciário só é conhecido e divulgado pela impresa as coisas negativas, as positivas a imprensa não divulga e ficam anônimas. No sistema tem muita gente valoroza, nas mais variadas funções.

Anônimo disse...

Parabéns Medina, competente e profissional, quem trabalha com ele sabe disso!

Anônimo disse...

O Anonimo.. Ai companheiro é muita coisa pra tão pouco, digo, pode ser até dedicado demais, mas a coisa ta girando pra pior, agora não é hora de aplauso e sim de resolver as coisa de risco, como a matança de policias e agentes, nunca na historia do sistema prisional vi dar elogios aos que tanto trabalham no fundão dos raios e carregam esta maquina possante que não para, os quais andam em choque e porque não dizer com medo a cada dia que passa é por isso que postei o meu comentário, pois sou sabedor nesta batalha também fiz parte e não vi nada disso, falou comentárista, não sou pucha e nunca fui.Sera que esta com medo de perder o cargo -talvez tenha -

Anônimo disse...

Bom. Infelizmente eh claro que nunca vamos ver coroneis homegiando os agentes, eh uma questao logica. Quando eles homenageam uma pessoa como essa, teoricamente era pra se subentender que o elogio envolve a todos que nele trabalham desde o Dr. Medina como os respectivos diretores de cada penitenciaria e seus trabalhadores. Caso contrario seria muita medalha pra entregar nao acha?
Quanto a ser agente ateh aonde eu sei ninguem eh obrigado a fazer o concurso, presta quem quer, sendo assim qunado todos agentes que futuro agentes tem que pensar que este medo ou risco que estao passando eh uma das variaveis do trabalho.
Por fim vale lembrar a todos os que hoje criticam o Dr.Medina, que um dia ele tambem exerceu a funcao de agente tambem, ou seja, criticam uma pessoa que ja foi agente e hoje chegou onde esta, com certeza ele merece sim uma medalha.

Anônimo disse...

VocÊ está enganado a meu respeito! Não sou agente, e não tenho cargo de confiança e nem terei. Não estou puxando saco, pq ele não tem como saber que sou eu. E nem sou intimo dele para fazer tal bobagem. Agora, o que voce está dizendo não tem haver. Se vc já trabalhou nisso, deve saber os riscos que um diretor ou coordenador deve correr. Tanto qnto um asp. E eles, um dia já foram asp. E quem trabalha bem, deve ser homenageado sim! Pq isso é pra quem se destaca, merece e se vc foi um asp e não se destacou, não culpe os outros.

Anônimo disse...

Em nada interfere o aplauso na resolução dos conflitos. Já que tanto se queixa da falta de reconhecimento destes que trabalham nos raios e, se lhe serve como exemplo, o Dr. Medina já exerceu esta mesma função. Por conta do seu competente trabalho e dedicação, se destacou diante de muitos e possui o cargo atual. Tenha a certeza de que, suas críticas em nada contribuirão para uma melhoria desta conjuntura. Quero ver empenho para trabalhar e competência para chegar onde ele chegou realizando um trabalho honesto. Não se trata de medo de perder o cargo, pois sequer o exerço, ademais, não estaria em anônimo, assim como vc, que não se encorajou em expor o nome. Trata-se, tão somente, de respeito e admiração a quem os merece.