sábado, 13 de dezembro de 2014

Fonte Luminosa

A vereadora Carla Zíper falou aos presentes na reinauguração da Fonte Luminosa da Praça Nicolino Rondó, realizada ontem à noite em Presidente Venceslau.
_____________________________________________________

Delícias da Dona Elza

32 comentários:

Anônimo disse...

TONINHO FOI MUITO BOM A NOITE DE ONTEM DIA 12 POIS O PREFEITO JORGE DURAN ESTA DE PARABENS PELA A REINAUGURAÇÂO DA FONTE LUMINOSA. ESSA VEREADORA TONINHO OLHA NINGUEM ESPERAVA UM TRABALHO SENSACIONAL QUE ESTA VEREADORA VEM REALIZANDO JUNTO COM O PREFEITO DURAN,NOSSA TA DE PARABENS PRA MIM JA É REELEITA MEUS VOTOS E DE MINHA FAMILIA É DELA E DO DURAN. toninho eu tive la ontem na inauguração Mais pensa numa vereadora que fala bunito nossa é de rasga a boca do balão foi a que falou melhor de todos.

Anônimo disse...

Parabens Vereadora Karla ZIper pelo o seu trabalho. Carla por favor pelo o amor De deus nos ajude aqui no Ipanema.

Anônimo disse...

A fonte luminosa muito boa parabens duran e vereadora carla ziper, mostrando um otimo trabalho

Anônimo disse...

que tal vice doDuran em 2016 heimmm carla ziper no lugar do osvaldo melo tirando esse bando de secretariados do poder. SAI fora PT.

Anônimo disse...

Nossa Rainha Vai ter que governar VEnceslau ou mais cedo ou mais tarde.BOM trabalho vem Realizando essa vereadora Parabens prefeito duran e carla ziper nós estamos orgulhosos de voce em nossa querida pres venceslau

Anônimo disse...

CARLA sempre Carla.

Anônimo disse...

Garra coragem essa tem para ser nossa prefeita.

Anônimo disse...

Muito bom trabalho esta vereadora vem apresentando. A unica que anda nos bairros e na cidade porque o resto BLAU BLAUU e Blau blu.

Anônimo disse...

Hauahahhahahahahahah obviamente q a mesma pesssoa fez todos os comentarios. Pela sequencia de horario eh obvio.kkkk

Anônimo disse...

Legal gostei esta fonte luminhosa é nuito linda ficou linda, adorei o discurso da vereadora tanto tempo que ficou parada ninguem dava a importancia e o quanto é importante.Só quero fazer uma pergunta pro duran o porque ele nunca apareceu junta nas fotos aqui no blog do toninho com a vereadora ja que a mesma te da maior apoio?

Anônimo disse...

........ESSA ESSA.... CARLA ZIPER.... NESSA ADMINISTRAÇÃO ESTA BOTANDO PARA RACHAR PREFEITO DURAN E ZIPER MOSTRANDO UM BOM TRABALHO.

Anônimo disse...

Quero dizer este tonto que escreveu aqui no blog do toninho que relata que é a mesma pessoa que postou Que voce é um baita de um tonto recalcado. Sabe seu trouxa que o duran e a vereadora sao queridos por muitos seu babaca da esquerda.

Anônimo disse...

Soh fiz um comentario pq achei engraçado, nao tenho nda contra a vereadora, pelo contrario, meu voto foi nela e gosto mt de seu trabalho.
O mundo precisa um pouco mais de paz....

Anônimo disse...

Legal Nunca se esqueçam de Venceslau.

Anônimo disse...

Eu acho que inves de ficar gastando com fonte , porque nao vai fazer os asfalto aonde ta faltando, porque a fonte logo, logo e distruida pelos trombadinha que tem em venceslau. Pronto falei

Anônimo disse...

OUUU gente eu sei que dos tempos que eu sou leitora do blog do toninho ninguem recebe tanta homenagem igual essa carla ziper, é uma pessoa que trabalha é... Mas indolatrar assim é demais né?

Anônimo disse...

Essa tem fibra, a melhor de todos na camara.

Anônimo disse...

Eita Vereadora eu votei em voce e toda minha familia, votamos em voce para e pode ter certeza que vamo vota de novo.

Anônimo disse...

Carla ser humano MARAVILHOSOOO

Anônimo disse...

TU é boa né vereadora, linda eu e meu marido e meus filhos te amamos.

Anônimo disse...

GENTE me emociono, quando vejo a vereadora em minha frente quando os encontro na rua da cidade. Nossa ela é demais o que eu vejo de gente e de criatura ela ajudando.. olha e ela é danadinha sabe la atras do kaiowa nao é que nenhum vereador conseguiu coloca agua la pro povo e ela conseguiu? pediu pro prefeito que tivesse misericordia de nóis la e o prefeito ouviu ela e colocou. Entao gente devemos muita obrigação pra esta vereadora pois la morou o vereador adelino, e tinha la o zezinho do taxi e nenhum dles consiguiram. Mas esta vereadora carla ziper ja de imediato atras do Duran conseguiu coloca agua la pra nóis. Pasrabens veradora e Duran tem todo nosso apoio aqui do bairro.

Anônimo disse...

Duran e ziper sempre trabalhando para uma cidade melhor, gostei estao apresentando muitos trabalhos maravilhosos.Merecem continuar.

Anônimo disse...

Garra coragem e determinação esta tem. Parabens vereadora continue sempre assim simples e humilde e de coração muito bom.

Anônimo disse...

renovação total na câmara em 2016.tem que tirar todos.

Anônimo disse...

Pode ter certeza que esse asnonimo das 13;30é da oposição e que nao conhece os trabalhos da vereadora, nossa vereadora, e vai ser reeleita de novo ele querendo ou nao, eu e minha familia e todos os seua fãs votarao nela sabendo od seu bom trabalho sendo feito no municipio junto com o prefeito duran.

Anônimo disse...

Isso mesmo tem que tirar todos os doze que num faiz nada e deixa a vereadora, trabaia junto com o prefeito Duran em 2016

Anônimo disse...

Gente do céu, se descer um anjo do alto e vir aqui nesta terra o povo ainda fala mal, imagina uma criatura dessa que é uma pessoa de Deus que faz o bem e ainda acha quem fala mal? quem foi o melhor vereador de todos os tempos que ajuda as familias carentes? num e essa vereadora? heimmm pessoal eu cunheço tanta gente que ela ajudou e ainda continua ajudando. Minha mae maria santissima protejei essa nossa vereadora De muitos anos de vidas pra ela e que com certeza possamos eleger de novo nao disfazendo dos outros vereadores mais a que mais trabalha e mostra serviço é ela e se alguns dos outros for reeleito sem fazer nada, e ela que faz merece o que heimmm gente? ahhh pelo o amor de Deus vamos ter concsiencia né? Vamos deixar o preconceito de lado e vamos trabalhar em prol de nossa gente pois essa é uma das melhores vereadora no meu entender

Anônimo disse...

Sempre Foi e sempre sera carla ziper Batalhadeira como sempre.

Anônimo disse...

Olha Toninho eu sinceramente tenho 72 anos de idade, e conheço esta familia Carvalho ha muitos anos, tenho orgulho por esta familia e da mesma surgir uma pessoa tao maravilhosa igual a Carla Ziper, uma pessoa como ela, merece todo o nosso respeito e carinho.Uma boa Vereadora merece nosso respeito.

Anônimo disse...

eu sempre dizia a ziper um dia vai ser nossa vereadora

Anônimo disse...

É uma ideia minha, sei la talves eu estou inganado, num sereia melhor ao inves de osvaldo melo sair candidato de novo a vice junto com o Duran qui tal a vereadora carla ziper ser vice-prefeita do duran. Hein toninho o que voce acha nesse caso?ja que a mesma vem fazendo um otimo trabalho ao lado do prefeito.

Anônimo disse...

BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ao anonimo do dia 22 de dezembro as 14:23, eu tambem concordo. Aqui na sumare todos concorda.