sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Noticiário próprio

Blog News

Tune in
A Jovem Som FM já pode ser sintonizada no "TuneIn" da Aplle. É o maior sistema de sintonia de rádios FM do mundo, muito utilizado nos Estados Unidos. Quem tem o programa no computador, iPhone, iPod, iPad ou sistema Android, pode curtir a emissora em qualquer parte do mundo.

Estradas
Todo mundo reclamando forte do estado da pista da Raposo Tavares no trecho entre Presidente Prudente e Presidente Epitácio em dias de chuva. Só quem faz o trecho em um momento desse é que vê a extensão do perigo e da gravidade da situação. A pista fica lisa e com muita água.

Praça
Um dos problemas que o próximo prefeito de Presidente Venceslau vai enfrentar será o da manutenção da Praça Nicolino Rondó, no centro de Presidente Venceslau. O piso da parte de baixo foi melhorado, mas os da parte de cima estão esburacados e perigosos para quem costuma fazer caminhadas pelo local. Vamos mostrar fotos aqui no blog de alguns pontos críticos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabens a Jovem Som cada vez melhor

Anônimo disse...

Toninho passe a informação a todos que o agravo interposto pelo vereador João Cola, tentando manter o registro de sua candidatura foi improvido de forma unânime pelos Ministros do TSE em sessão de ontem a noite.
O POVO MERECE INFORMAÇÃO NÃO ACHA ?

Anônimo disse...

toninho vai caçar o que fazer ,deixa o jorge ver a situaçao real da prefeitura,pq vc nao vai ver o arrombo que esta la primeiro e informa a populaçao do mesmo ,ao inves de ficar falando o que ele tera que fazer,primeiro ele tera que por a casa em dia,vc nao acha?vc calado toninho é um poeta?parece o pele comentando futebol ,nao sabe nada...

Anônimo disse...

É facil saber pq as praças tão desse jeito Toninho. É só saber quem é o secretário da prefeitura que cuida dessa area.

Anônimo disse...

"arrombo" ou rombo, seja lá o que for o que o individuo escreveu, que acha que tem na prefeitura deve ser o sonho de consumo dos vermelhinhos, porque pelo que sei nunca houve atraso de pagamento de funcionários nesses quase quatro anos dessa administração, aliás, houve foi muito acertos de coisas desastrosas que a administração do PT fez, que todo funcionario tem conhecimento disso, porque a grande maioria já foi ressarcido. E esse papo de por a casa em dia, é um filme já superado, desculpa de quem não tem capacidade. ...."agora voce vem, agora voce quer"..., Agora voce vem com desculpas, agora voce quer achar motivos, kkkk....