sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Futebol

Esporte
OS 4 GRANDES
As últimas notícias dos quatro maiores clubes de São Paulo

CORINTHIANS

O Corinthians mantém a liderança entre as marcas mais valiosas entre os clubes de futebol do Brasil em 2012. Os dados são do estudo da BDO RCS Auditores Independentes, que avalia o valor da marca dos 17 maiores times do país. A BDO RCS pertence a Raul Corrêa da Silva, diretor de Finanças do Corinthians. O valor da marca do clube é de R$ 1.005,5 bilhão.

PALMEIRAS

O Palmeiras sabe que corre risco de perder o artilheiro Hernán Barcos no fim do ano, principalmente em caso de rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro. Por isso, o clube se mexe para oferecer uma renovação de contrato com substancial melhora nos vencimentos do argentino, que tem 27 gols na temporada e é a principal esperança na luta contra a degola. O atual contrato do centroavante vai até fevereiro de 2015.

SANTOS


O técnico Muricy Ramalho, do Santos, jogou um balde de água fria nas pretensões da torcida de contar com a dupla de ídolos Diego, do Wolfsburg, da Alemanha, e Robinho, do Milan, da Itália. Questionado se o Rei das Pedaladas é o principal nome que ele espera para reforçar o elenco em 2013, o comandante mostrou pessimismo e ainda falou do camisa 10. - É um jogador que tínhamos interesse de contratar, assim como o Diego, mas não há as mínimas condições financeiras. Estamos trabalhando em outras frentes também, não são só esses jogadores - afirmou o treinador, em tom de desânimo.

SÃO PAULO

A sensação de ainda poder fazer a diferença, o respeito que tem por parte do torcedor e a confiança que recebe diariamente dos companheiros, da comissão técnica, do presidente Juvenal Juvêncio e dos outros membros da diretoria do São Paulo. A junção desses fatores foi determinante para que Rogério Ceni renovasse seu contrato com o Tricolor por mais uma temporada.

Nenhum comentário: