Polícia
ESCLARECIDO O CRIME CONTRA O MENDIGO
O Dr. Emerson Abade, delegado titular da Delegacia de Investigações Gerais de Presidente Venceslau, cedeu entrevista à TV Bandeirantes, Rádio Jovem Som FM e Blog do Toninho, sobre a tentativa de homicídio contra o morador de rua Sebastião Costa, que se encontra em estado grave no Hospital Regional de Presidente Prudente. As investigações duraram oito dias, culminando com a prisão dos envolvidos. Ouçam a entrevista do Dr. Ermerson Abade na íntegra:
12 comentários:
(AI SIM FOMOS SURPREENDIDOS NOVAMENTE !!)
Eu pensei que o delegadoe os investigadores iam deixar isso quietooo ou que não fossem encontrar os culpados... mas eles não quietaram enquanto não descobriram..E olha que as pistas eram minimas... a vcs todo nosso respeito.. a população se sente orgulhosa por vc não deixarem esses caras impune.. parabens pelo trabalhoo, vc sãofoda rsrsrsrsrsrsr
Como pode uma autoridade vir a público e dizer, antes das investigações se complementar, que não tem o crime a ver com segregação de qualquer tipo...quem trabalha no meio policial sabe que é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito dificil alguém com UMA passagem por furto, realizar ou ser mentor de um homicídio,ainda mais nas circunstãncias.Mudinho!Sei lá!O assassinato do Celso Daniel,até hj esta em aberto!A assassinato daquele jogador de futebol de salão da equipe de venceslau, também, até hj nada.Estranho!
Parabéns pela agilidade no trabalho e na resolução do caso, por parte do delegado e demais policiais. Se a conclusão das investigações não apaga a mancha da barbárie ocorrida em nossa cidade, pelo menos serve para amenizar a revolta das muitas pessoas que ficaram horrorizadas com o fato.
Menos mal também o fato de que aparentemente, não existe motivação racial ou neonazista para a execução do crime. Precisávamos de esclarecimentos e eles vieram, de forma rápida e conclusiva. Novamente, parabéns aos policiais.
Ass: O Eldoradense
wilsonjuniorfoz, VOCÊ É "CHAPADO"!!!
wilson foz, vc se refere aquele rapaz que foi encontrado morto proximo a estação da fepasa com ferimentos na cabeça supostamente causado por golpes de paulada que se não me engano chamava-se Marcos Macário?
Esse Junior Paraná é um débil mental. O que tem a ver o caso Celso Daniel com o crime desvendado pela Polícia Civil de Venceslau? E o caso do jogador/técnico já prescreveu. E aposto que se fosse o Abade teria descoberto dias depois. Se toca, xaropão.
Parabéns ao Dr. Abade e sua equipe. Competentíssimos.
Parabéns ao Delegado e toda sua equipe.
Mas o Juizado de menor, juntamente, com o conselho tutelar, tem que sair na rua no sabado anoite.
Pois sabem que tem menor bebendo, e sabem aonde compram a bebida, acorda.
Ah tá!Prescreveu pra vc e para o Direito Penal não para a familia do rapaz que morreu, nem para a sociedade e nem para o Direito Civil.Queria ver se o morto fosse seu filho, seu irmão,seu Pai.Eu dou a cara para bater,mostro meu nome,e vc's que se escondem atrás do anonimato, covardes em uma sociedade hipócrita que se enxerga o individual.Se buscar por Justiça e paz pública é ser xarope, sou chapado e xarope com muito orgulho e quero ver se tem homem pra dizer isso na minha cara,anonimato é fácil.
O Caso do Celso Daniel não tem nada a ver não, seu animal.Quem investigou o caso foi a Polícia Civil de São Paulo com suas técnicas.Vc, esse morto ai em venceslau e Celso Daniel, e todos os outros em SP estão sobre a tutela de investigação da PC de São Paulo, mas vc acha que não tem nada a ver,é por isso, que o crime esta ganhando.Vá se informar cara para ver o que acontece ao seu redor.O conformismo de uma apresentação de um suposto autor de crime, não ajuda em nada a segurança pública e Justiça.Se liga.
é, com gente igual a wilsonjuniorfox, não tem conversa civilizada mesmo. Não pode ouvir uma cítica ou ser contrariado que parte pra agressão...
Sabemos o resultado de casos assim!
toninho a coisa ta feia pelos lados da prefeitura...os diretores estao mais perdido do q cego em tiroteio...n sabem nem por onde começar... vamos ficar de olho em toninho
Postar um comentário