sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Caiu

Esporte
MANO NÃO É MAIS TÉCNICO DA SELEÇÃO
CBF define saída do treinador após reunião na Federação Paulista de Futebol. Novo técnico será escolhido em janeiro. Andrés não sabe se fica
globoesporte.com
Mano Menezes não é mais técnico da seleção brasileira. A decisão foi tomada nesta sexta-feira após reunião na Federação Paulista de Futebol (FPF), em São Paulo. A CBF vai anunciar nas próxima horas de forma oficial a saída do comandante da equipe nacional. O novo técnico será escolhido pela entidade apenas no início de janeiro. O diretor de Seleções da CBF, Andrés Sanches, deixou a reunião com uma dúvida: permanecer ou não no cargo após a saída de Mano. O dirigente pediu alguns dias para tomar a decisão de forma oficial. O ex-presidente do Corinthians vai dar uma coletiva nesta sexta-feira, às 17h. Mano Menezes foi comunicado pela CBF logo após a reunião. O treinador soube da informação em São Paulo. O ex-comandante não irá pronunciar de forma oficial sobre a demissão. O técnico foi contratado em julho de 2010 pelo então presidente Ricardo Teixeira.

10 comentários:

Anônimo disse...

Já vão tirar o Tite do Timão.... Por isso esperar até janeiro.

O Eldoradense disse...

Sejamos sinceros: Mano Menezes não correspondeu as expectativas, e sua saída, é mais do que merecida. Se a seleção brasileira não é nem de longe, a melhor do mundo, é fato que com os jogadores que tem, o rendimento foi aquém do esperado. Mano foi tão mal na seleção, que sinceramente, me fez sentir saudades do Dunga!
Quanto ao novo técnico, creio que este seja o momento de Tite, pelo bom trabalho que fez no Corinthians neste último ano. Acho que seria sensato esperar o término do Mundial de Clubes da Fifa, e anunciar o nome do atual técnico campeão da Libertadores para comandar nosso selecionado.
Ass: O Eldoradense

FURTIVO disse...

Andrés Sanches,foi que colocou o Mano Menezes no comando da seleção canarinho com o aval do Ricardo Teixeira e agora demitiu sozinho,os resultados negativos proporcionou a queda do fracassado técnico Mano,ainda bem que há tempo pra recuperar e treinar a seleção de forma correta e competitiva.
Mano não tinha goleiro definido,e nem base alguma,deveria ter mantido a base da copa de 2006 e 2010 com jogadores experientes,com o zagueiros Lúcio,Juan,Thiago Silva,o goleiro Julio César,Dida,os laterais Maicon e Daniel alves,os meias Kaka,Ramires,atacantes Fred e colocando jogadores mais novos que estão em ascensão,Neymar,Dedé, ,Oscar,Paulinho,Ralf,Ganso,Lucas,adriano o lateral do Barcelona etc...
O empresário de Mano,deve ter ganhado muito dinheiro com nomes de jogadores desconhecidos quando eram convocados,tecnicamente são bem fracos,o que ele fez foi valorizar o passe dos mesmos.
Antes havia jogadores para decidir uma partida:Ronaldo fenômeno,Rivaldo,Ronaldinho Gaúcho,goleiro Marcos,Roberto Carlos,Cafú,Romário,etc... e agora,quem decidirá?

Anônimo disse...

JÁ FOI TARDE...

Anônimo disse...

Foi tarde...

lincohn marabá.. disse...

aleluia..
affffffffff
demoro mas chegou a hr.. fora mano burrão...

Anônimo disse...

tem que traze o felipao de volta so ele pra tira essa draga que vive o brasil e muda totalmente esses jogadores porque com esse time aqui no brasil nos vamos passa so vergonha ass:nico more

Anônimo disse...

Foi Tarde demais queria ver Técnico da Selação que conhece muito bem os jogadores que destacaram no Campeonato Brasileiros e no Exterior mas o Mano convoca muitos jogadores desconhecido se fosse FILIPÃO desempregado e mais experiente que o Mano daria tudo certo até Copa do Mundo e bem preparado mas o Mano e inexperiente

Anônimo disse...

Esse monte de corintiano que afundou a seleção.. já vão tarde!!

kill disse...

E diziam que o dunga era burro, e este mano então, pior do que tá pode ficar.