sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Noticiário

Blog News

Comércio
A loja Kombat de Presidente Venceslau está passando por reformas. Teve mudanças em sua área interna, com troca de piso e forro, e agora faz a pintura do prédio e instala uma nova fachada. Está ficando bonito.

João Móveis
Deve ficar pronto até o final do ano o novo prédio da loja João Móveis, do empresário João Fernandes. Está sendo erguido na avenida Jorge Tibiriçá, próximo à Eletro Força. Vai deixar o lugar com melhor visual e mais competitivo na área comercial. As avenidas que mais crescem no setor imobiliário no momento em Presidente Venceslau são a João Pessoa e a Jorge Tibiriçá.

Cobom
Reclamações no blog em torno do atendimento do Cobom do Corpo de Bombeiros depois do acidente de ontem em que morreu um rapaz em uma das ruas da cidade. Segundo comentários que chegam ao blog, o resgate só chegou ao local depois de 25 minutos do ocorrido.

Reclamações
Vira e mexe aparecem reclamações deste atendimento regional implantado pelas polícias. Isso precisa ser visto com maior carinho pelos comandantes das corporações.

6 comentários:

Anônimo disse...

NAO SERIA COPOM? CORRIJA AI SENAO JAJA O POVO TE CRUCIFICA

Marcos disse...

Não animal é Cobom mesmo!!! Porque é do bombeiro. O COPOM é da PM...Antes de tacar pedras se informe melhor, se atualize...

Anônimo disse...

Acho interessante que a população reclama, reclama e nada acontece.Em alguns casos segundos são fatais.Aí as autoridades competentes dizem que não foi bem assim e fica por isso mesmo.

Anônimo disse...

verdadee esses atendimentoos estão cada dia mas ruiim .. pela sua demora mas fora isso eles fazeem um boom atendimento

Anônimo disse...

Toninho ouvi gritos que vinha da casa vizinha fui ver e o portão pequeno da casa estava aberto a casa não era dela como ela pensou que tinha gente entrou e fechou o portão pequeno e aí acabou presa são aqueles portões que abrem por dentro da casa e o grande é eletronico.Liguei nos bombeiros para a mulher ser retirada tive que dar nome endereço idade da mulher se ela é doente ou não enfim se tivesse que morrer ela teria morrido,quando eu já estava cansada de tanto responder perguntas graças a Deus o filho dela chegou.Por isso que eu acho isso completamente errado liga cai em Prudente e aí tem que responder um questionário.Vamos analisar isso com carinho,não esqueçam que são vidas.

Anônimo disse...

Sou um admirador de ambos, policiais e bombeiros, muitos não param pra pensar que é a única instituição pública que funciona,só dou 5 horas de greve deles e verão o caos q será no nosso estado, mesmo mal pagos vc não percebe mas garantem sua segurança e integridade,para tudo existe um procedimento, se estão te entrevistando é pra garantir o bom atendimento srª,procurei saber com meus amigos bombeiros antes de tecer comentários e esta ocorrência do rapaz da bicicleta,entre ligação e chegada no local,foram 10 minutos, entendo que no desespero parece meia hora,soube também que este rapaz rompeu uma artéria de grosso calibre , infelismente isto é fatal, meus sentimentos a família, que Deus conforte seus corações, o blog tem sofrido com comentários sem base, por isso anônimo ou não lembre que Deus tudo vê, palavras também ferem