sábado, 25 de agosto de 2012

Muito bonito

Bonitos carros de boi na cavalgada de hoje na abertura da Faive em Presidente Venceslau. Os nossos parabéns aos organizadores

Um comentário:

Francisco Carlos Dias disse...

Sim tudo "Muito Bonito, se não tivesse tido o desprazer de observar o monte de latinhas de cerveja jogada na avenida Princesa Izabel e por onde passou a cavalgada " MUITO BONITO"
.Pude também observar que um equino (mula) sendo montada por outra....., que tem a pata traseira direita com uma deformidade que me pareceu de nascença, mas que também me pareceu trazer desconforto e dor para aquele animal. Indaguei ao reponsavel por aquela infeliz "Comitiva" sobre a situação porém me parece que aquele animal que não pode EXPRESSAR o seu sentimento de dor e fadiga, ira continuar naquela mesma situação obedecendo às ordens daquela......,através dos inúmeros puxões de rédeas e esporas pois com certeza a dor que sente em seu incomodo machucado, faz aquele animal ser menos produtivo que os demais, que gozam de boa saúde,e para produzir o prazer daquele que o monta, sofre pela pressão de rédeas, esporas e dor.

"Todos os animais existentes no País são tutelados pelo Estado"

Em homenagem aquele pobre equino, deixo aqui o link de uma mula trabalhando para o homem.
http://www.youtube.com/watch?v=wfOYL5C9amA (copie e cole no Google)

PS:Liberdade de expressão é o direito de manifestar livremente opiniões, ideias e pensamentos. É um conceito basilar nas democracias modernas nas quais a censura não tem respaldo moral.