sábado, 25 de agosto de 2012

Descerrada a fita

Aberta oficialmente a XXXVI FAIVE de Presidente Venceslau. Deputado Mauro Bragato, prefeito de Piquerobi José Adivaldo Giacomelli e o presidente da Comissão Executiva Central, Roberto Rodrigues descerraram a fita e depois tivemos fogos de artifício. Começou pessoal. Agora é só festar a semana inteira. 

17 comentários:

Anônimo disse...

com esses shows medíocres, festejar aonde??

Anônimo disse...

Kkkk. é vamos festar a semana inteira por causa da faive. ninguem precisa trabalhar... meu deus!

Anônimo disse...

É
Os gastos são demais.
Aguardando o balanço dessa história.

Anônimo disse...

FESTAR, a semana inteira. toninho voce ta de brincadeira?

Anônimo disse...

Porque não festar.
A vida é feita de momentos.
Quando não tem nada reclamam que a cidade é paradona.
Quando tem é essa reclamação.
FESTAR sim .Vamos viver o dia de hoje como se fosse o único da nossa vida.
Sempre sobra um tempinho pra trabalhar e festar.
Auto estima esta faltando pra esse povos negativos. Sinto muito.

Anônimo disse...

eita sujeitinho rancoroso!!!! aposto que não perde um dia de faive, mas fica escrevendo bobeira...por favor para com isso, faz mal pra sua saude idiota... não misture policatagem baixa com gente que trabalha sério. É simples, não gostou não vai...vc não vai fazer falta nenhuma, kkkk

Anônimo disse...

Como podemos festejar se pra entrar é $20,00 e pra estacionar $20,00 somente em minha familia o gasto inicial é de $100,00 sem comer e beber nada. Sou cidadão venceslauense e fico indignado com esse descaso.

Anônimo disse...

o povo q reclama, afffsss!!

Vinicius disse...

eu ja assisti show de joão bosca e vinicius e joão neto e frederico por 20 reais tudo no mesmo dia, agora tenho que assistir cristiano araujo nun sabado de faive por 30 na hora sendo que ele so tem musica gravada em parcerua com os outros artistas kkkk na faive não vende nenhum tipo de bebida a não ser as porcarias da conti que deve ter pagado uma bela caixinha pros organizadores não deixar entrar outro tipo de bebeida, quero ver quem vai impedir de entrar com bebida, se no camarote pode todos podem, até porque, não exxiste lei nem contrao inpedindo nada e nem ninguem de portar bebidas ! esta na lei kkkk

Anônimo disse...

Mas eles entram de graça nao pagam estacionamento muito menos camarote. não vou mesmo gastar meu dinheiro nessa festa que nao da lucro nenhum para a cidade.

Anônimo disse...

Não vou na FAIVE..como várias pessoas tambem não irão.
Sou assalariado e tenho quatro filhos para criar. Gostaria muito de ter condições financeiras, mas nao é o caso, pois tudo é muito caro nessa feira.
Precisamos ser responsáveis, nossa cidade não tem estrutura financeira para suportar essa feira tão cara.
Venceslau é uma cidade decadente em relação a empregos, sem contar que a cidade está um lixo, cheia de buracos, falta de creches, e atendimento médico eficaz.
Após essa Faive o comércio vai sentir muito com a inadimplencia, pois a pessoa vai e gasta o que não pode só para aparecer (coisa de Venceslauense).

Aguardem o resultado de tudo isso.

Ass: Um pai indignado

Anônimo disse...

Porque tiraram a fala do Ariel Gaiolli que foi postada nesse blog.

Toninho Moré disse...

A fala do Ariel não foi retirada. Ela entrou na barra de rolagem de notícias do blog. Entre em notícias antigas que achará.

Anônimo disse...

Para ser ter uma idéia, a festa de rodeio na cidade Santa Mercedes, A dupla sertaneja Mato Grosso & Mathias, é gratuito a entrada.
É aqui em Venceslau, temos que pagar.

Anônimo disse...

Aqueles que reclamam dos preços e acham os shows ruins simples; NÃO VÃO!!! Se tá caro o ingresso vai nos dias que não se cobra entrada. Se os shows não prestam fiquem e casa vendo TV. Simples assim.

Anônimo disse...

quem quer ver show de graça, vá no domingo dia 02 de setembro ver Cesar e Paulinho, e no sabado vai ter também esquadrilha da fumaça de graça...ah, a circular tá cobrando só 2,00 então nem precisa pagar estacionamento...

ROBSON SILVA disse...

Parabéns pela realização desse grande evento que é um dos maiores do Oeste Paulista, e obrigado ao Deputado Mauro Bragato por estar sempre presente em Presidente Venceslau, um Deputado parceiro de nossa querida Vencelau.