sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Cidade Mirim

Cart
CIDADE MIRIM É AMPLIADA
A CART – Concessionária Auto Raposo Tavares colaborou na ampliação e na realização de melhorias na Cidade Mirim de Presidente Venceslau. A Cidade Mirim, uma cidade em miniatura com casas, ruas, veículos, semáforos, pedestres e placas de sinalização viária, é um projeto pedagógico para ensinar conceitos de trânsito às crianças. A Cidade Mirim ganhou muro de proteção e ampliação e pintura da pista de trânsito. Localizada no Recinto da Faive, a Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau, a Cidade de Mirim será reinaugurada e voltará a receber crianças para educação no trânsito nesta sexta-feira, 24, durante a abertura da feira. Dirigindo triciclos, crianças aprendem normas de trânsito sob orientação de policial militar e integrantes do Projeto Beija-Flor.

3 comentários:

CARLOS MECANICO disse...

MAS HJ EM DIA TA ASSIM MESMO TONIHO,É BABACA PRA TODOS OS LADOS,PRINCIPALMENTE CRITICADORES,SÃO IGUAIS CACHORROS CORRENDO ATRAS DO CARRO PRA MORDER O PNEU-E QUANDO O CARRO PARA ELE NÃO SABEM O QUE FAZER.

Anônimo disse...

Parabena aos todos agentes de saude que trabalham na cidade mirim do trsnsito, principalmente aos do ESF Cecap.

Anônimo disse...

BELO TRABALHO EDUCATIVO. PARABÉNS À TODOS OS ENVOLVIDOS. SAIRÁ DALI, OS FUTUROS MOTORISTAS E, PERMITA DEUS, QUE OS APRENDIZADOS SEJAM MULTIPLICADOS E FAÇAM A DIFERENÇA PARA OS ADULTOS MOTORISTAS QUE VEMOS HOJE, EM NOSSAS CIDADES E ESTRADAS...