sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Tirando onda

Na internet
DEU MOLE
Teve um cara que mandou ver numa crítica em nosso trabalho. Falou um monte. Enviou e-mails para várias pessoas e como tem gente entre os que receberam e-mail que é pessoa amiga, um deles chegou até nós. Foi fácil checar quem é o cara. Um detalhe interessante. Não ligamos para isso. O importante é arregaçar as mangas, trabalhar, mostrar o nosso trabalho. Isso faz parte. Desejo a este moço tudo de bom e que se dê bem na vida. Não temos nada contra. A crítica nos enaltece, nos dá valor e, às vezes, nos faz se livrar de alguns incômodos. E vamos nessa.

Nota. Teve um pecuarista que se achou incomodado com o que se tem feito na Faive e nos procurou. Se identificou, quis falar e se responsabilizou pelo que disse. Dei-lhe o espaço que quis e fiz o mesmo para a parte citada. Em qualquer lugar do mundo isso é um ato democrático. O "moço" do e-mail ficou incomodado. Fazer o quê?

5 comentários:

Anônimo disse...

ESSE TAL MOÇO Q NAÕ VALE A PENA NEM SABER O NOME DEVE SER UNS DESSES Q SÓ VIVE PRA CRITICAR O TRABALHO HONESTO DOS OUTROS, UM DESOCUPADO, Q AOS INVPES DE FAZER ESSSE TIPO DE COISA DEVIA SIM PRESTIGIAR UM TRABALHO TAÕ NOBRE QTO AO DESSE BLOG, NEM DE OUVIDO PRA ESSE TIPO VIU,SEU TRABALHO E DESUA EQUIPE ESAÕ ÓTIMOS, SOU FÃ, NAÕ FICO UM DIA se quer sem aqui entrar pra saber das noticias, da cidade e região.

Anônimo disse...

Toninho nem Jesus agradou a todos,nem dá bola pra esses desocupados q não tem nada pra fazer....

Anônimo disse...

Toninho, Bom dia.
Gostaria que fosse postado o comentário do citado pecuarista, não vi e gostaria de saber o que disse e se ele se responsabilizou não há problema nenhum em ser postado.
Grata.
Maria Eduarda.

Anônimo disse...

realmente nem JESUS agradou quem somos nos para agradar esse tipo de pessoa nao alto estima vive pra criticar eu conheço muitos assim ate gente da minha familia mas eu levanto sacudo a poeira e dou a volta por cima e vamo que vamo

Anônimo disse...

Você deveria tirar essa opção de anônimo,pois você sabe de quem são todas as postagens!Eu acho que você como imprensa deveria ser parcial.Várias vezes posto comentários sem ofensa nenhuma e você não os coloca.