sábado, 28 de julho de 2012

Aula sobre meio ambiente

Ensino
ESCOLA VERGANI DE PIQUEROBI VISITA SÍTIO
Professores e alunos os 4º e 5º anos da EMEIF Vergani de Piquerobi visitaram nesta última semana o sítio do Sr. Manoel Sismeiro para receberam uma aula dinâmica sobre preservação do meio ambiente e produção de mel e frutas. "O que tivemos foi uma mega aula de acolhimento, receptividade, simpatia, bom humor e amor à natureza", disse a professora Regina Tatzawa. Sr. Manoel, com sabedoria e paciência, explicou às crianças o valor da natureza e como deve ser preservada. Toda a equipe da Vergani agradece o Sr. Sismeiro e sua esposa pela atenção dedicada aos alunos.

3 comentários:

Anônimo disse...

EXCELENTE INICIATIVA DAS PROFESSORAS E DIREÇÃO DA ESCOLA.AS CRIANÇAS APRENDEM MUITO MAIS COM ESSAS AULAS PRÁTICAS, PRINCIPALMENTE QUANDO O MESTRE É O SR SISMEIRO.PARABÉNS!

Regina Tatzawa disse...

Na verdade a iniciativa foi da professora Maria Sueli Augusto que havia comentado comigo sobre a possibilidade de uma visita ao Sítio do Sr. Manoel Sismeiro. Acatei aidéia juntamente com a diretora Neila e providenciei o passeio, que foi algo inesquecível. Ficará em nossas memórias eternamente. Regina Tatzawa

Unknown disse...

O Sr. SISMEIRO ESTÁ DE PARABÉNS PELA RECEPTIVIDADE, AS CRIANÇAS ADORARAM O PASSEIO E A PRINCIPALMENTE A DINÂMICA..
EM ESPECIAL A MINHA FILHA QUE TAMBÉM ESTAVA NO PASSEIO E CHEGOU ENCANTADA COM O LUGAR..
CONTINUEM PROPORCIONANDO MAIS VISITAS A OUTRAS CRIANÇAS TAMBÉM.
DESDE JÁ PARABÉNS !!