sábado, 28 de julho de 2012

Samantha

Samantha Gomes de Araújo
Muito sucesso para a nova advogada Samantha que se formou em Direito ontem, dia 27, pela Unoeste - Universidade do Oeste Paulista, e recebe os parabéns de todos os familiares e amigos. Parabéns, Samantha!

5 comentários:

pirigosu1 disse...

SAMANTHA!!!
Por acreditar que este dia chagaria, você se esforçou e buscou a cada dia o seu sonho. Merecidamente venceu, e hoje os aplausos são todos para você!Parabéns!!!
Muito sucessoooo!!!!

Att
Pacito

Anônimo disse...

advogada, ela e bacharel em direito para ser advogada tem que passar pelo paredao da AOB

Anônimo disse...

"AOB"?o que é isso? vai querer corrigir os outros e escreve errado KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

A Gatinha que se formou pode ate naum ser Advogada ainda....e sim uma Bacharel em Direito !!!!Mas garanto ki analfabeta e Ignorante igual ao nosso amigo Anonimo das 22:33 garanto ki ela naum é!!
O Venceslauense critika tudo...por isso msm ...gurias igual a Samantha partem pra bem longe da hipocresia deste povo Venceslauense!!!
É uma pena , Pois Venceslau é um otimo lugar pra viver , e obter sucesso porfissional , unica coisa que atrapalha é uma meia duzia de ""Frustrados"" que naum conseguem nada na vida e ainda criticam os que obtem o sucessoo!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk' meu caro colega da postagem 12:18, que criticou o erro ortográfico do caro colega da postagem de 22:33, o mesmo apenas errou a ordem das letras, já o senhor errou a palavra hipocrisia, entre outros como o seu "naum"...
E creio que a postagem da foto é a de maior diversidade, pois Samantha apenas se formou, sendo já um grande mérito, mas apenas o primeiro passo para ser uma ADVOGADA!