sexta-feira, 27 de abril de 2012

Visita do Governador


Política
GOVERNANDO GERALDO ALCKMIN EM PRESIDENTE VENCESLAU
Acompanhe na integra o pronunciamento do Governador Geraldo Alckmin em Presidente Venceslau na manhã desta quinta-feira 27/04 no Espaço Casa São Paulo.

8 comentários:

Vingador disse...

Impressionante a cara de pau desses políticos...Mentem sem sentir um pingo de remorso e os oportunistas de plantão dando eco às papagaiadas desse homem...lamentável!!

Anônimo disse...

CADE NOSSO FACULDADE TEM MUITOS JOVENS ESTA INTERESSADO A INGRESSAR PARA FUTURO MELHOR ... MELHOR COISA E CONSTRUÇÃO DE FACULDADES ESTADUAL OU UNESP ... NADA DE CONSTRUÇÃO DE MAIS PRESÍDIO E COISA DO BANDIDOS...

Anônimo disse...

pro que mandou as 16:06 que tem contra presidio?la vc aprende mais que em faculdade

Carlos disse...

É gostoso ouvir o Governador falar e anunciar estas melhorias, porém, entretanto, o povo não vai viver num paraíso, como, subjetivamente ele apontou. Deixa pra lá. Não pretendo mesmo ficar aqui em PV. Se um dia melhorar bem. Se não, farei nada. Continuarei ouvindo a gostosa programação de minha linda e laborosa Radio 95 FM. Continuarei assinando a Radar (linda revista). Mas em minha opinião, reforço: na prática, nada vai mudar pessoal. As mesmas amarras continuarão. Abraços a todos do blog, Radio, e Revista Radar. Esteja com Deus!

Anônimo disse...

politica é uma coisa nojenta mesmo...quando o cara é do contra ele torce só para que piore as coisas, se recebe uma informação de alguma melhoria , como disse o governador, que se foi empossado neste cargo devemos ter todo respeito, assim como a Presidente Dilma, vem uns totalmente sem discernimento, e sem amor pela nossa cidade, isto é, só tem amor pelo "poder",( "poder" ter emprego público comissionado, "poder" ter um salario bom, e se possivel "poder" não fazer nada, etc)... vem criticar, dizer que vai embora de PV, que é só conversa de politido, é só promessa de politico, enfim, um monte de lorotas, no intuito somente de menosprezar o poder contituido, sendo pura politicagem, visando e almejando somente oportunidade de voltar... Mas, com certeza, não voltam não, melhor não voltam nunca mais, pois o povo é sábio, e a voz do povo é a voz de Deus. Parabéns Ernane, parabéns Geraldo Alckim, e parabens também presidente Dilma, que está fazendo uma limpeza no seu governo dessas coisas ruim, e mostrando que é ótima administradora. Estamos no caminho certo, vamos ignorar essas provocações, agora que nossa cidade está num rumo certo, devemos dar total apoio a esse prefeito.O passado já se foi, graças a Deus, nós temos que andar prá frente. Viva Venceslau!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Para o que mandou às 22:13.Cada ponto de vista é a vista de um ponto.Se o seu ponto de vista se firma no atraso mental e na boçalidade,fazer o quê,né?

Anônimo disse...

Um grupo de senhoras de Presidente Venceslau entregou um abaixo-assinado ao governador Alckmin pedindo a não instalação de NOVOS PRESÍDIOS na cidade.
Sera que a imprensa não vai divulgar isso Toninho. Essas pessoas tem que ser ouvidas também, não apenas argumentos de pré-candidatos que já se encontram em campanha explicita pedindo votos das famílias de funcionários que trabalham em unidades fora de Venceslau.
Isso é uma questão de justiça.

Anônimo disse...

FAMÍLIAS DE FUNCIONÁRIOS DE PENITENCIÁRIAS QUE TRABALHAM FORA: NÃO CAIAM EM FALSAS PROMESSAS DE QUE,EM SE INSTALANDO NOVO PRESÍDIO EM NOSSA CIDADE SEU ENTE QUERIDO VAI SE BENEFICIAR SENDO TRANSFERIDO.TERIAM QUE CONSTRUIR UMAS 12 UNIDADES PARA OS QUE JÁ ESTÃO FORA E MAIS UMAS 60 PARA OS QUE IRÃO.PORTANTO,TOTALMENTE INVIÁVEL.ESSA MOTIVAÇÃO É SOMENTE POLÍTICA,ELEITOREIRA E DE PÉSSIMO GOSTO.