sexta-feira, 27 de abril de 2012

Miss Faive 2012

Faive 2012
INSCRIÇÕES PARA MISS FAIVE TERMINAM SEGUNDA
As inscrições para o concurso Miss Faive terminam na próxima segunda-feira, 30. A Comissão Executiva traz como novidade para 2012 a participação de candidatas da região. O baile para escolha da Miss Faive será no dia 11 de agosto no Venceslau Clube. 


Requisitos
As candidatas devem preencher os seguintes requisitos: ser brasileira; ter entre 16 e 24 anos de idade; no mínimo 1,60 m de altura; jamais ter sido casada; gozar de perfeita saúde, ser simpática e cooperativa, ter postura, personalidade, charme e beleza; não poderá ser inscrita candidata que já tenha sido classificada nas primeiras posições em concursos anteriores de Miss FAIVE; não poderá participar como candidata: profissional do ramo de manequim, modelo e artista de TV.


Inscrições
As inscrições devem ser feitas no Escritório da Comissão Executiva, localizado na Avenida Brasil, 48-A, centro de Presidente Venceslau, com cópia simples da certidão de nascimento ou RG; declaração do estado civil da candidata; autorização dos pais ou responsável no caso da candidata ter menos de 18 anos de idade; e comprovante de residência. Após o fim do período de inscrições haverá uma pré-seleção a ser realizada no dia 05 de maio, às 16 horas, na Academia In Forma, na qual serão selecionadas as oito classificadas. Os jurados irão avaliar beleza de rosto, perfeição de linhas físicas e elegância na passarela.


Premiação
Todas as candidatas prêmios, sendo que as três primeiras classificadas receberão premiação especial:
1º lugar: Miss Faive e Rainha do Rodeio 2012 - prêmio: uma moto 0km.
2º lugar: 1ª Princesa 2012 - prêmio: um notebook.
3º lugar: Miss Simpatia 2012- prêmio: uma viagem

3 comentários:

Anônimo disse...

oi eu vou escrever um pequeno conmentario, acho que é certo, que as meninas da região possa se escrever,ma todas tem que ter uma chance, mas estava bem claro que não podia quem ja foi miss e quem é modelos, eu achei um erro que foi classificada duas dela são profissional, não foi legar isso. esta é minha opinião ... obrigada deis de já.

Anônimo disse...

oque eu achei das miss faive e um seguinte tinha moças ali que nao podiam concorrer pois ja tinha desfilando em outras participaçoes e que tambem nao podiam desfilar modelos maniqui e lah tinha entao eu acho que teve tambem um pouco de marmelada e tambem que nao foi o nesto a clacificaçao final

Anônimo disse...

Estou decepcionada com a comissão do miss faive, certo q candidatas da região podem participar, agora escolher a Miss Epitácio 2011 ai já é d mais, tinha outras moças lindas lá q nunca participaram! Deicharam a desejar! Lamentavel!