sexta-feira, 20 de abril de 2012

Noticiário próprio


Festa
Bacana esse lance da Festa do Pessoal dos Anos 80. Enviem mais detalhes e fotos para o blog. Nós vamos publicar com o maior prazer.

Caramba
O trânsito de Presidente Venceslau está meio complicado. Alguns locais têm pontos críticos como as saídas das avenidas Tiradentes e Tibiriça no encontro com a João Pessoa. Também, depois da criação da Travessa Arlindo Pinto, ficou mais difícil atravessar a Dom Pedro II no cruzamento da Newton Prado. O que fazer?

Feriado
Eita Brasil, quando a coisa começa a engrenar, aparece um feriado.

Caiado Fiat
Gostei da fachado do prédio novo da Caiado Fiat. Vai ficar muito legal e enfeitar bem a entrada da cidade. Também não podemos esquecer do Bariani que fez um trabalho legal ampliando a sua loja, a “Bariani Veículos”.

9 comentários:

Anônimo disse...

SE ESTES CRUZAMENTOS FOSSEM EM SANTO ANASTACIO,COM CERTEZA MAIS UM SEMAFORO.

Karolina disse...

O transito esta muito complicado mesmo, precisa voltar o semáforo na Av. Tiradentes esq. com a João Pessoa. Quando vem da Tiradentes, pra virar para a esquerda da Av. Joao Pessoa demora muito. Precisa rever isso urgente.

Anônimo disse...

Só esse teimoso desse prefeito não vê que Venceslau precisa de semáforos nos cruzamentos complicados...Dai-nos paciência meu Deus!!!!!

Anônimo disse...

Toninho,também não podemos esquecer a nova loja da RONCAR ESCAPAMENTOS que ficou muito bonita!

Unknown disse...

Toninho:

Hoje é a primeira reunião da comissão organizadora que está a frente da festa dos anos 80!
Asim que acertarmos detalhes sobre o evento, iremos mantê-lo informado periodicamente para publicações no Blog, já agradecendo antecipadamente o apoio e o espaço que está nos cedendo que será de grande importância para nós.
Obrigado!

MAX RAMOS

Anônimo disse...

a questão do transito aqui em venceslau esta muito complicado,concordo cm a Karolina a falta de semáforo neste local precisa ser discutida novamente.... a intenção qnd tiraram foi de que seria colocado na esquina do ulian mais cade?fizeram uma rotatoria que ngm entende(tem de preferencia pra todos os lados,e qnd todos decidem ir ... ja era,ainda estaõ ocorrendo mtos acidentes ).... ja que este ano eh ano é eleitoral inves de fica arrumando o que fazer nas ruas(só fica cavando buracos e deixando terra pra todos os lados)...pq a prefeitura não faz o que realmente tem que ser feito... arrumar realmente a cidade pra melhor começando cm semaforos em lugares estrategicos que tem muito movimento inclusive em horario de pico.. ta dificil ou tão esperando morrer alguem?

Anônimo disse...

Gente é só pensar um pouco. Sabe que a rua é movimentada em determinado horário, vai por outras vias. Se indo pela Tiradentes vai virar pra esquerda na Joao Pessoa, porque nao vira na rua anterior?! Simples. Existem caminhos alternativos. Agora, o negócio é criar polêmica, sempre reclamar. Nada está bom. Acredito que Semáforos não são a solução para problemas no transito de venceslau.

Anônimo disse...

caminhos alternativos, ta de bricadeira!!!!!!!!

Venceslau disse...

ae toninho que festa é essa dos anos 80??? aonde vai ser?? quando?? era criança nos anos 80 e adolescente nos 90, anos maravilhosos, musica, festas, amigos, escola, era tudo bom demais, por favor vai postando alguma novidade