sexta-feira, 20 de abril de 2012

No PPS


Política
Novo diretório do PPS
O Diretório Municipal do PPS em Venceslau está sendo presidido por Álvaro Carlos da Silva, atual secretário de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente do município. O novo diretório, com o nome de todos os componentes, já está registrado na Justiça Eleitoral. Álvaro Carlos substitui Otacílio Roberto Pinto na presidência. Havia um cenário confuso no diretório, uma vez que o ex-vereador Edivaldo Sorigotti tinha sido eleito presidente. No entanto, seu nome não foi confirmado pela Executiva Estadual. A decisão da executiva estadual pode criar descontentamento interno, tendo em vista que o vereador João Paulo Arfelli Rondó, único representante do PPS na Câmara de Venceslau, não estaria concordando com a medida. (Nota baseada no Blog do Jamil)

5 comentários:

Luiz disse...

Gostei...

Esse Joao Paulo, tava se achando a unica COCA COLA DO DESERTO.

A chance de ser vice do Malacrida foi pro espaço.

Politica é a arte da fidelidade.

Não mudou nada pelo que sei o Alvaro Carlos sempre esteve a frente do partido.

Boa sorte a todos.

Luiz

Anônimo disse...

parece que tudo que esse secretario toca vira confusao ao invés de ouro...toninho cade a caçamba que vc publicou falando que estaria funcionando desde sexta da paixao,vc tbm falou seu serafim,e pra terminar e da mesma area do secretario ja mencionado ai em cima

Carlos disse...

Toninho faz + ou - um ano que por recomendação sua, comprei o fantástico livro "Honoráveis Bandidos". Me dá vergonha saber que os políticos vivem em meio à rasteiras e traições, mas ainda assim, se abraçam, logo que se reconsertam.
A mesma coisa que a gente vê lá em Brasília, se reproduz aqui na cidade. Mas já já, estará todo mundo abraçado pela mesma causa: os próprios interesses.
Não vejo, na política, hoje, um único santo. Abraços e um abençoado final de semana!

Anônimo disse...

Por favopr deixem o Sorigotti quieto, não envolvam ele nessas situações não deu certo o que a ele ofereceram, a fila anda sucesso a nova Presidencia, talvez pela simplicidade dele não notou que não era pessoa bem quista no meio desse grupo.

Anônimo disse...

BALHESTEIRO PARA PREFEITO.