Reclame AQUI!


220 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 220 de 220
Anônimo disse...

Alguém sabe quando a prefeitura irá chamar os aprovados no concurso de 2015?

Marlene disse...

Oi bom dia. Marlene e estou indiguinada com essa pesquiza e que fique bem claro que não apoio ninguém.
Tem certeza que essa pesquiza é da cidade de Presidente Venceslau é realmento o povo reclama mas tem que sofrer mesmo,onde ja se vui ex prefeitos que não fizeram nada na cidade estão liderando as pesquisas,como diz é o fim do mundo.Ja estou com medo da Dilma ser presidenta de novo,pois o povo esquece muito rápidodos erros.


Anônimo disse...

VENHO ATRAVÉS DESTE POST FAZER A SEGUINTE DENUNCIA DE QUE UM MORADOR DA AVENIDA JOÃO PESSOA DA ALTURA DO BARRACÃO DE CIMENTO ESTA FAZENDO GRANDES ATROCIDADES COM OS ANIMAIS DA VIZINHANÇA, RECENTEMENTE UMA DAS MORADORAS DA RUA TENTOU ENVENENAR DOIS CACHORROS DE UM AMIGO, MAS SEM SUCESSO POIS ELE VIU E JOGOU A CARNE MOÍDA COM CHUMBINHO DE VOLTA, MAS DA MADRUGADA DE SEXTA PRA SÁBADO,DOIS DE MEUS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO FORAM VIOLENTAMENTE AGREDIDOS SENDO QUE UM CORRE O RISCO DE FICAR ALEIJADO E ONTEM DOMINGO DIA 19/07/2015,MAIS UM DE MEUS ANIMAIS FOI VIOLENTAMENTE AGREDIDO POR UM COVARDE QUE SE DIZ HUMANO O POBRE ANIMAL ESTA COM O OLHO ESQUERDO TOTALMENTE PRETO E INCHADO SALTANDO PRA FORA DA SUA ORBITA OCULAR,EM TODA A CIDADE ACONTECE CASOS ATE PIORES QUE ESSE, LEMBRANDO QUE GATOS E CACHORROS TAMBÉM SÃO SERES VIVOS ELES SENTEM MEDO,FRIO,FOME ELES TEM O DIREITO A VIDA, E NESTA MESMA RUA APOS O CRUZAMENTO COM A RUA HUMIATA TEMOS CIDADÃES VENCESLAUENSES QUE DESCEM A RUA NA CONTRA MÃO CUJO OS VEÍCULOS SÃO UMA PIRUA KOMBI BRANCA UM CORAS WIND VINHO ,UMA HORNET PRATA, UM PALIO PRATA QUE AINDA DA CAVALO DE PAL PARA PODER VIRAR A RUA,ENTRE OUTRAS COISAS INADMISSÍVEIS, MAIS FICA AQUI A MINHA DENUNCIA SOBRE AS AGREÇOES QUE ESSA ESCORIA DA HUMANIDADE VEM FAZENDO, EU ESTOU COM OS DOIS GATOS SOFRENDO IMAGINA UMA QUERER ANDAR E AINDA NÃO PODE E MIA DESESPERADO E SE ARRASTA PELO TAPETE E O OUTRO COM O OLHO QUASE TODO PRA FORA IMAGINA A AGONIA DO ANIMAL,SE COLOQUE NO LUGAR DELES VOCÊ PODE ATE PENSAR QUE ISSO NAO PODE ACONTECER MAS A JUSTIÇA DIVINA NUNCA FALHA.

Anônimo disse...

Toninho Moré, Bom Dia...
Tenho uma reclamação da Cidade de Marabá Paulista.
Minha reclamação é para falar sobre a EDUCAÇÃO .
O Transporte que era para rodar essa semana de aula, não vai poder rodar por em conta da faculdade de Presidente Venceslau não ter voltado das férias.
Liguei pela manhã para o chef dos transportes e ele disse que não dava para liberar pois a faculdade não se iniciou.
Enquanto isso o pessoal da ETEC e dos CURSOS vão perdendo os dias de aula.
Minha reclamação é essa .
Obrigado.

FERNANDO disse...

Toninho more seu blogger e uma maravilha gostaria que vc ajudar os moradores do bairro vences ville le esta um abandono sobre aquele túnel por favor comente mais sobre isso para que através do seu blogger as autoridades se conscientize e faça alguma coisa para aquele povo . muito obrigado.

Anônimo disse...

Sou moradora na rua:Felipe dos Santos e fico indignada com a indejada coleta de lixo.
O lixo tem ficado semana inteira na lixeira de minha casa,levando ao mau cheiro.
O que acontece com os lixeiros?Só recolhem os lixos que eles querem?

Anônimo disse...

Hj fui na faive e vim de circular e essa circula ela era ligada por dois fios....(ligação direta) ta certo q alem do prefeito ter colocado circular de graça estou reclamando,mas uma circular com um tanque dentro do local do passageiro e com a partida feita com ligaçao direta ja é demais

Anônimo disse...

Boa tarde Toninho! Aquela rotatória q fizeram na entrada do Futigame pela Av. Carlos Platzeck no dia de hoje quase sofri um acidente de moto, muito mal sinalizada, aqueles "olho de gato" que colocaram em cima da rotatória somando com a luz do sol, ofuscaram a minha visão quase me fizeram capotar. Uma opinião seria colocar mais sinalização no local e colocar lombadas antes e depois da rotatória. Peço ao sr. Prefeito que tome providencias antes que alguem venha a se acidentar.

Anônimo disse...

A TODA POPULAÇÃO DE VENCESLAU: ALGUÉM SABE SE A PREFEITURA ESTÁ COBRANDO ALUGUEL DO ESCRITÓRIO DA FAIVE SITUADO NO QUASE VELÓRIO MUNICIPAL. TEM MUITA GENTE CARA-DE-PAU NESTA CIDADE. JÁ QUE É ASSIM TODOS OS MUNÍCIPES TEM DIREITO A UM PRÉDIO MUNICIPAL DE GRAÇA PRA MONTAR SEU PRÓPRIO NEGÓCIO. VAMOS LÁ PREFEITURA INCENTIVAR O COMÉRCIO LOCAL; DIREITOS IGUAIS PARA TODOS...CERTO. NEM MESMO UMA REPORTAGEM NA TV FAZ ALGUMAS PESSOAS TEREM VERGONHA DO QUE FAZEM.

Diego disse...

Bom dia Toninho, Sou morador da rua Olavo Bilac a 30 anos.

Notei que a prefeitura está em processo de construção de um centro cultural na baixada da rua em questão. Acaba soando até como um progresso interessante para nossa população, com investimento em cultura e lazer para todos da região e afins.

No entanto temos um contraste terrível da realidade do bairro e rua Olavo Bilac, que se encontra cheio de buracos e deslocamentos de pedras, de asfalto e cheio de remendos, daquelas operações da prefeitura de "tapa buraco" que considero horrível.

Merecemos um recapeamento da rua inteira, do início até o fim.

Gostaria encarecidamente que se possível você e sua equipe procurasse passar nesta rua, que liga o bairro "daraia" até a praça da sumaré.

Você vai ver o quanto é ruim sair de um buraco maior para cair em um outro menor.

Acaba com seu carro, moto, e ainda da margem para um possível acidente por tentar desviar disso e acertar algum pedestre ou criança que está indo para o colégio todos os dias.

Obrigado pela atenção.

Anônimo disse...

ola amigo toninho more ;olha tem cido frequente a falta de agua aqui no meu bairro moro no santa filomena,só ontem dia 9/09/2015 acabou a agua as 9 da manha e só voltou as 22 horas da noite ou seja mais de doze horas sem agua ja hoje acabou as 10:30 manha e ate agora nao chegou agora imagina chegar do trabalho cansado e nao tem agua ,olha ja liguei varias vezes dizem que vao resolver o poblema por favor Toninho ve pra nóis pois tu é um baita proficional .

Edilson disse...

ola amigo toninho more ;olha tem cido frequente a falta de agua aqui no meu bairro moro no santa filomena,só ontem dia 9/09/2015 acabou a agua as 9 da manha e só voltou as 22 horas da noite ou seja mais de doze horas sem agua ja hoje acabou as 10:30 manha e ate agora nao chegou agora imagina chegar do trabalho cansado e nao tem agua ,olha ja liguei varias vezes dizem que vao resolver o poblema por favor Toninho ve pra nóis pois tu é um baita proficional .

Anônimo disse...

tenho um comentario a fazer sobre pessoal da limpeza de presidente venceslau vao pras ruas recolher o lix e ficam discutindo com pessoas que recolhem reciclagem principalmente as latinhas que tem um numero grande de pessoas que recolhem sim pessoas que por um motivo ou outro nao tem um serviço fixo registro em carteiras etctanto homens como mulheres que ate brincar no brinquedos dos bosque elas brincamcomo no escorregador ou no tobogan crianças acima de 12 anos e proibido e as de 40 anos podem brincar acho que nao tem necessidadeda pessoa entrar tao cedo no serviço pra ficar fazendo barbaridades nas ruas isso vimos com frequençia aquela roleta elas sentam em duas e gritam pela madrugada nos precisamos dormir cade os fiscais da limpeza

Anônimo disse...

boa tarde toninho venho atraves desta informar que passando pelas ruas da cidades um individo da coleta do lixo discutindo com uma senhora porque ela tava pegando latinhas no lixo que aquelas latinhas eram deles por isso que eles entravam tao cedo no trabalhoe que ela nao tinha o direito de pegar as latinhas fiquei parado olhando ate onde ia acho toninho que eles tem que fazer o trabalho deles nao ficar indo pras ruas tao cedo pra brigar com pessoas porque recolheu uma latinha no lixo e tem mais na madrugada no bosque cheguei a ver mulher da limpeza escorregando nos briquedos e na roleta tbm se e proibido pra maiores de 10 anos porque uma de 40 pode nao entendo

Anônimo disse...

Só morador da rua João Pessoa 1134 a rua está escura a lâmpada do poste esta queimada a uma semana

Anônimo disse...

Bom dia toninho venho atraves desta,pedilhe para que interceda por nos aqui do bairro vila nova.Toninho os senhores da lei PM,nao estao respeitando nem os cidadoes de bem.eles estao faltando ponhar os idosos com a mao na cabeca,porem home pai de familia e ate mulheres eles estao revistando como se fossem lixos jogados na rua.toninho eu vi a vila nova crescer conheco ate os cachorrinhos da rua e sei que aqui existe pessoas de bem,porem somos excluidos em todos os lugares em que chegamos muitas vezes ate tratados como desrespeito e desclacificao em mercados lojas lanches etc.principalmente em procura de emprego.se for preto,sem cnh,nao tiver servido o tg,e morar na manoel de oliveira neto o pessoal ai do centro e ate capaz de ascinor os senhores da lei PM.achando que vamos roubar .por gentileza pesso-te inclarecidamente que interceda em seu blog pelas pessoas humildes e de bom coracao que aqui habitao muitas vezes ate por nao termos uma outra escolha de moradia ou ate por amor ao bairro que juntos fundamos.diga pelomenos aos grandes que aqui neste bairro nestas ruas residem pessoas de bom coracao e que creem em Deus e que um dia o preconceito vai acabar.me desculpe pelo transtorno e muito obrigado pela sua educada atencao.fique com Deus e juntos estamos todos aqui deste humilde bairro contando com a sua ajuda por favor nos ajude .

Anônimo disse...

Estou comunicando sobre um terreno na Rua Joaquim Antônio da Rocha de frente ao n.93 no residencial Azenha, com um enorme mato muitos caramujos pedimos que nos solucione um dos nossos problemas.

Anônimo disse...

bom dia toninho
voce não tem noticias sobre o acontecimento desta madrugada em santa mercedes
ao que parece teve dois homicidios e tem mais quatro internados que ficaram feridos a facadas em estado grave tente apurar alguma coisa

Anônimo disse...

Toninho, bom dia peço que chegue ao conhecimento das autoridades que tomam conta do Município que o Bairro do Residencial da Faive vem sofrendo com o descaso da administração pública.....é um bairro distante do centro da cidade e diuturnamente é utilizado para a prática de atividades físicas pela população em geral...porém só é bem lembrado.....não só por essa , bem como por administrações anteriores na época da realização da Faive.......cabe salientar que constantemente vem sofrendo com a falta de água.....e quando ligamos para o Departamento de Água e Esgoto somos informados que todas as vezes que chove há a queima do relê que liga a bomba de água......não temos academia popular, creche, posto de saúde, escola....etc........Moradores indignados.......Façam acontecer representantes eleitos pelo Povo..........

Drycka Moraes disse...

Sou moradora do Jardim Nova Ipanema.
As ruas do final do bairro (onde eu moro)
Estão impossíveis de passar pela altura do mato.
Já ultrapassa o joelho.
Tem mais de 4 meses que ninguém vem roçar.
Já esta aparecendo em minha residencia,
Sapos,ratos,escorpioes e ate cobras.
Já liguei diversas vezes no seama e ninguém nunca aparece.
Provavelmente as pessoas que trabalham lá tem asfalto ou pedra nas suas ruas.
Por isso não se importam com quem não tem.
Pago minhas contas e impostos em dia
E não mereço passar por isso. Ser impedida de sair de minha casa por PREGUIÇA de pessoas do Seama.
Toninho peco sua ajuda. Obrigada pelo espaço.

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 220 de 220   Recentes› Mais recentes»