quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Palmeiras campeão

Futebol
PALMEIRAS CONQUISTA A COPA DO BRASIL
Uol

O Palmeiras venceu o Santos nos pênaltis por 4 a 3 e garantiu o terceiro título da Copa do Brasil em sua história. Fernando Prass brilhou novamente. O goleiro pegou um pênalti de Gustavo Henrique e marcar a última cobrança da equipe alviverde. Marquinhos Gabriel ainda perdeu para o alvinegro praiano e Rafael Marques para os donos da casa.

Os dois times fizeram uma final eletrizante. A partida terminou 2 a 1 nesta quarta-feira, no Allianz Parque no tempo normal. Dudu marcou os dois gols do time alviverde, que abriu 2 a 0 e garantia o título até os 41 minutos do segundo tempo, quando Ricardo Oliveira fez o gol salvador da equipe santista e levou a decisão para os pênaltis.

Santos e Palmeiras repetiram o "roteiro" do Campeonato Paulista deste ano, quando os dois times decidiram o Estadual nos pênaltis. Na ocasião, os santistas foram campeões.

O Santos encerra sua participação na temporada 2015, diante do Atlético-PR, neste domingo, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro. O Palmeiras encara o Flamengo no mesmo dia e horário, no estádio Maracanã. Os dois jogos ocorrem pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

12 comentários:

Anônimo disse...

NA COMEMORAÇAO DE MEIA DUZIA DE GATO PINGADO NA RUA ...

CLAUDIO disse...

chupa corintianada... viva o porco....!!! campeão

Anônimo disse...


A peixada no Allians Parque tava uma delícia; tinha até pintado frito.Só pra lembrar; treino é treino, jogo é jogo.kkkkkkkkl... é só alegria

Anônimo disse...

Ótimo dia ao Mário da quitanda, pintado, Jorge bin Laden, alconcio polícia, egidio
e cabecinha

Anônimo disse...

Parabéns Viva todos os palmeirenses

Anônimo disse...

QUERENDO DEPRECIAR A CONQUISTA DO PALMEIRAS AO CITAR"ROTEIRO DO PAULISTA"...ARENA MARAVILHOSA,TORCIDA MARAVILHOSA...VIU QUE POVO DIFERENTE,NADA DE MALOQUEIROS,NADA DE SOFREDORES,SÓ PRINCESAS,NADA DE FUBANGAS...ISSO QUE É TIME GRANDE,VERDADEIRO CAMPEÃO BRASILEIRO.

Anônimo disse...

Palmeiras campeão da copa do brasil;
Santos campeão paulista;
Corinthians campeão brasileiro;
São Paulo 22 graus com nuvens e previsão de chuva no período da tarde.

Anônimo disse...

Cade as fotos da comemoração do Palmeiras, ou você posta fotos somente do corinthians....ficou postando fotos a semana inteira, isso é desrespeito com as demais torcidas...

Anônimo disse...

A peixada no Allianz Parque tava uma delicia; tinha até pintado. Só pra lembrar; treino é treino, jogo é jogo.

Anônimo disse...

A diferença que quando as paixões dominam a razão do jornalista, na cobertura do que o apraz podemos ver a reportagem sobre o seu Corinthians e o meu Palmeiras...mas o blog é seu, então você está certo. Idiotas são os que acreditam que blog é um instrumento coletivo, mas é uma visão sua, com a vaidade, caprichos e parcialismo retrógrados que são todos seus. Parabéns!!!

Anônimo disse...

deveria dar mais ênfase a vitória do palmeiras , afinal vc naõe jornalista , seja imparcial curintiano

Anônimo disse...

Verdade colocou tantas fotos Corinthians Cadê os palmeirenseu