terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Impeachment de Dilma

Dilma gastou R$ 18,4 bilhões com decretos ilegais
Um dos crimes graves apontados na denúncia do impeachment contra a presidente Dilma revela que ela autorizou gastos superiores a R$ 18,4 bilhões por meio de decretos ilegais, sem numeração, para dificultar a atuação de órgãos fiscalizadores. Essa prática, segundo a denúncia elaborada por três dos mais admirados juristas brasileiros, constitui crime contra a Lei Orçamentária (art. 10 da lei 1.070, de 1950).

É só armação
Os decretos de Dilma criaram "excesso de arrecadação" artificial, para simular superávit e escapar do rigor da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Dolo comprado
Os decretos foram publicados quando a Lei Orçamentária de 2015 já havia sido proposta. Segundo a denúncia, isso prova o dolo de Dilma.

Reincidência
Dilma se utilizou dos decretos ilegais em 2014 e, segundo os auditores do TCU (Tribunal de Contas da União), reincidiu no crime em 2015.

(Por Claudio Humberto - O Imparcial)
_____________________________________________________

Dedetizadora Rastro

8 comentários:

Anônimo disse...

A sinuca de bico dos golpistas, se cassarem Dilma pelas pedaladas fiscais também terão que cassar Temer que assinou as pedaladas, mas o que acontece se cassarem Dilma e Temer pelas "pedaladas" Cunha assumiria a Presidente da República querem mais!!!

Anônimo disse...

Em encontro com Dilma 30 Juristas denunciam ilegalidade do Impeachment importante a sinalização quem são os golpistas #GOLPENUNCAMAIS#

Anônimo disse...

PGR Janot e STF por menos Delcídio foi preso Cunha chantageia o Brasil, manipula a lei impede investigações o que falta? é hora de agir!!

Anônimo disse...

Se o Brasil retirar uma Presidente Honesta e Honrada para atender os interesses dos bandidos que ela duramente vem combatendo, este país estará definitivamente morto como nação!!

Anônimo disse...

O Governo Venezuelano reconheceu a derrota, Eurico Miranda disse que a culpa era dele.....só a oposição Aècista e golpista não reconhece o voto do povo Lamentável!!

Unknown disse...

Boa noite caros petistas acima
Vejo que vocês são cegos ,ou são bem renumerados pelo Pt
Vou escrever um pouco na língua de vocês

باننمهثصسررزشيس

Vocês entendem né ?terroriista petistas..
بتمحعصصلاتصثفغص وتفق

Anônimo disse...

Veja como esse pessoal do PT mente e trapasseia; o Lula fêz escola

Anônimo disse...

Até o tiririca mentiu quando dizia "Pior que tá não fica"