sábado, 5 de dezembro de 2015

Enigma do Natal

Presidente Venceslau
REUNIÃO SOBRE O ENIGMA DO NATAL

Hoje tivemos uma reunião na redação do blog sobre o Enigma Cultural de Natal que será realizado nos dias 19 e 20 de dezembro em Presidente Venceslau através de promoção do vereador Mestre Tota. Desta vez, além do Blog do Toninho e Rádio Jovem Som FM, teremos também a participação na divulgação da emissora e do Facebook da Rádio Presidente Venceslau AM. Na reunião, com a presença deste blogueiro, do vereador Mestre Tota e do radialista Cristiano Ribeiro, foram tratados vários assuntos relacionados à promoção. As pistas do enigma serão divulgadas pelos quatro órgãos de imprensa.

O prêmio é de R$ 3 mil em dinheiro. A peça a ser procurada é uma chave que abrirá um baú. Os patrocinadores são: Efeito Jeans, Grupo Kaó, Liane Automóveis, Grahna Cred - BMG, Jornal Tribuna Livre e primeira dama Adriana Duran.
_____________________________________________________

Liane

2 comentários:

Anônimo disse...

Poderiam dividir o prêmio, fazer três enigmas de mil reais... Seriam mais interessante, assim o povo ganharia mais dinheiro e chance de achar...

Anônimo disse...

o blog dotoninho naoaceita criticar o pessoal do PSDB no blog dele, mas qdo é qualquer um dos dos outros que posta uma materia aqui nao conveniente nos olhos da população ele aceita criticas, porque ser em tonInho que o seu blog qdo alguem critica os psdbistas vc nao posta no seu blog?