quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Educação

Presidente Venceslau
ESCOLA ARTHURZINA
AMOSTRA DO PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO
A.I./Prefeitura

Na noite da última quarta- feira (02) o prefeito Jorge Duran esteve na EMEF. Professora Arthuzina de Oliveira D' Incao prestigiando II Amostra do Programa Mais Educação.

Segundo a coordenadora do Programa Silvana Pimenta e ajuda a tornar os alunos capazes de comunicar sensações, sentidos e pensamentos, por meio de organização e relacionamento com o ser humano.

O prefeito Duran parabenizou todos os alunos e equipe pelas apresentações de música, judô, teatro, leitura entre outras, e disse que espera que no ano que se aproxima a prefeitura consiga realizar ainda mais Projetos como esse, que visa o crescimento das crianças.

O programa é mantido pelo Governo Federal em parceria com a Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau e oferece aos alunos oficinas de judô, capoeira, banda, horta, informática, acompanhamento pedagógico e reforço.

Com a realização dessas oficinas a escola busca desenvolver nos alunos o gosto pela leitura, alimentando o imaginário infantil, oferecendo a oportunidade de igualdade de acesso ao conhecimento e também contribuir para o desenvolvimento integral da criança, tornando-os mais responsáveis, disciplinados e seguros, proporcionando o relacionamento da criança com a biodiversidade local e também aproximando do mundo digital.

O secretário da Educação e Cultura, Sebastião Erculiani, também parabenizou todos pelo bom desenvolvimento do projeto.
_____________________________________________________

Dri Calçados

Um comentário:

Anônimo disse...

Emocionante....