segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Visitação intensa no cemitério

Presidente Venceslau
CEMITÉRIO TEM BOM PÚBLICO
Plantão/Blog do Toninho

Fizemos fotos da entrada do cemitério de Presidente Venceslau por volta das 10h15. Muita gente visitando o campo santo neste dia 2 de novembro, finados. A cidade também recebe muitos visitantes, a maioria volta para levar flores ao ente querido sepultado na cidade. 

13 comentários:

Olavo Justino disse...

Fui ontem e hoje de manhã no cemitério e gostei pela limpeza e pela organização dos funcionários. Parabéns para a administração municipal e o setor competente.

Anônimo disse...

Façamos para as pessoas em vida.
Depois o que fica é saudade.

Anônimo disse...

Não tinha muita gente não, menos pessoas do que os outros anos

Anônimo disse...

Eu discordo, o local está com mato, folhas, e outras sujeiras. Também não vi funcionários para auxiliar a população. Bom essa é minha opinião.

Anônimo disse...

Verdade também não vi a que limpeza que os puxa sacos tanto falaram a semana inteira

Anônimo disse...

Acho q esse comentarista da13:51 nem saiu de casa. Acorda ... nao escreva bobagem.

Anônimo disse...

tAva uma imudice muito sujo cade os coveiro novos

Anônimo disse...

Esse da 13:51 deve ter ido em outro cemitério. Ou então é dos babacas que adoram plantar comentários de quanto pior melhor. tava em.ordem sim .

Anônimo disse...

Descaso com os mortos ! indignada com o que vi , não fotografei em respeito a familia . Lugar onde passavam várias pessoas , um tumulo exalando forte mal cheiro,com aberturas no mesmo esc
orrendo líquido e muitas varejas. Onde está a fiscalização? No dia de finados tantos visitantes e um fato desse super desagradável.

NEIDE disse...

TAMBEM FUI ONTEM E HOJE TAMBEM GOSTEI DO QUE VI ESTAVA TUDO LIMPO SIM AS PESSOAS TEM QUE APRENDER QUE A PREFEITURA N E OBRIGADA A LIMPAR OS TUMULOS E SIM MANTER O CEMITERIO EM ORDEM ISSO ESTAVA

Anônimo disse...

Viuvas finados tudo a ver.... quanto pior melhor kkkkkkkk estava tudo limpinho.... parabens Cida Pardini.

Anônimo disse...

PARABÉNS ESTAVA LIMPO SIM E MUITA GENTE SIM, TINHA ÁGUA GELADA E FUNCIONÁRIOS.É TEM UM DITADO NEM DEUS AGRADOU IMAGINA AS PESSOAS AQUI.
É UM MOMENTO DE PAZ E REFLETIR SOBRE NOSSA VIDA.
VERDADE QUE TEMOS QUE FAZER EM VIDA, MAS GENTE RESPEITO OS MORTOS.

Anônimo disse...

Respeito é o que a administração não esta fazendo. pois estava sim sujo e mal organizado. Dão uma disfarçada nesta época e no resto do ano fica a imundice e sujeira.