sábado, 28 de novembro de 2015

Tráfico de drogas

Presidente Epitácio
NIGERIANO É PRESO POR TRÁFICO
G1/Prudente

Um nigeriano de 39 anos foi preso por tráfico de drogas, por volta das 23h10 desta sexta-feira (27), no km 648 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Epitácio. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária, o homem transportava dois invólucros de cocaína dentro de um ônibus com itinerário Campo Grande (MS)-Rio de Janeiro (RJ).

Conforme o registro, durante uma fiscalização, o veículo que transportava 35 passageiros foi abordado. Os agentes fizeram uma vistoria no coletivo e encontraram, entre o assento e o encosto de uma das poltronas, o entorpecente que totalizou 669 gramas.

Nas diligência realizadas pelo coletivo, os policiais perceberam o nervosismo aparente do indiciado, sendo que ao ser questionado sobre os motivos de sua viagem “apresentou respostas desencontradas”.

Uma checagem foi feita no banco de dados da polícia, o que apontou que o nigeriano, que é cabeleireiro e morava em São Paulo (SP), já tinha passagens por tráfico de drogas, “fato determinante” para que fosse solicitado seu desembarque, segundo a polícia.

Nas averiguações, o estrangeiro assumiu a posse da droga e alegou que havia sido contratado para realizar do transporte da cocaína de Campo Grande (MS) até São Paulo (SP) e que receberia uma certa quantia em dinheiro, a qual se recusou revelar o valor.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado à delegacia de Presidente Epitácio, onde a prisão foi ratificada em flagrante. O suspeito foi levado para a Cadeia de Presidente Venceslau.

A droga foi apreendida.
_____________________________________________________

Casa Dias

Nenhum comentário: