REDE ESTADUAL
REMANEJAMENTO DE ALUNOS
Folha de São Paulo
A maioria dos paulistanos desaprova as mudanças na organização das escolas públicas estaduais anunciadas pela gestão do governador Geraldo Alckmin (PSDB), segundo pesquisa Datafolha.
De acordo com a pesquisa, 59% dos entrevistados são contra as mudanças na rede. Outros 28% são a favor, 3% são indiferentes e 9% não souberam opinar. Seis em cada dez (62%) entrevistados estão pessimistas com as mudanças e acreditam que elas trarão mais prejuízos que benefícios aos estudantes.
_____________________________________________________
Casa do Espetinho
2 comentários:
Como esse PSDB é blindado pela Velha Mídia, fechamento de escolas viraram remanejamento, já imaginou se fosse o PT o mundo estaria caindo em cima do governo, mas como é o PSDB não vem ao caso!!!
Acredito que a maioria das pessoas que responderam a pesquisa sequer sabiam em que consiste tal reestruturação, uma vez que o discurso ideológico e partidarizado da esquerda, encabeçado pelo sindicato dos professores paulista, impediram o debate, se limitando a afirmar que escolas seriam fechadas, deixando a impressão de que seus alunos não teriam onde estudar.
Postar um comentário