segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Ocorrência

Presidente Epitácio
AFRICANA É PRESA COM DROGA
G1/TV Fronteira

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu às 20h deste domingo (22) no km 648 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Epitácio, 21 peças de roupas engomadas em cocaína, que estavam na bagagem de uma africana. Conforme a polícia, a mulher, que tem 20 anos, viajava em um ônibus que realizava o itinerário Campo Grande (MS) São Paulo (SP).

Durante ação de fiscalização da Operação Consciência Negra, os policiais abordaram o coletivo e a passageira apresentou nervosismo e respostas desencontradas na conversa com a equipe policial. Mediante a vistoria nas bagagens, foi identificado pelos agentes as 21 peças engomadas que após serem submetidas a teste constatou-se a presença de cocaína, conforme a polícia.

A mulher, que reside no município de Porto Elizabeth, na África do Sul, assumiu a propriedade da droga e alegou aos policiais que foi contratada na cidade onde reside, por um homem, para que fosse até o município de Ayacucho, no Peru, adquirisse e transportasse as roupas que seriam entregues no seu país de origem. Ela receberia uma quantia em dólar, que não foi informada, ainda conforme a polícia.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Presidente Epitácio, onde a mulher foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de droga. Após pesagem totalizou-se 6,600 quilos de roupas engomadas em cocaína e a africana foi encaminhada para a Cadeia de Dracena, segundo a polícia.
_____________________________________________________

Goi Modas

Nenhum comentário: