segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Marabá Paulista conquista amador Regional

Osvaldo Cruz
É CAMPEÃO! É CAMPEÃO !
Marabaense conquista em Osvaldo Cruz o Amador Regional
Plantão/Blog do Toninho

Jogando neste domingo em Osvaldo Cruz contra o time da casa Vila Eperança, a equipe da Marabaense venceu também a segunda partida das finais do Campeonato Amador Regional 2015, promovido pela Liga Prudentina de Futebol. 

O placar foi de 0 x 3, gols de Anderson, Luan e Alex. Apesar dos três gols, foi um jogo difícil, e o placar se manteve no zero até os 25 minutos do segundo tempo. A Marabaense jogava pelo empate, mas com mais volume de jogo, principalmente no segundo tempo, obteve a vitória com placar folgado. 

Desta forma, trouxe o título tão cobiçado por equipes da região. O prefeito Hamiltinho e vários torcedores estiveram acompanhando o jogo. A Rádio Presidente Venceslau AM transmitiu a partida direto de Osvaldo Cruz. 

O atacante Nenê, que ontem não marcou, recebeu o troféu de artilheiro da competição com 6 gols marcados. Uma grande conquista. O prefeito Hamilton, Blog do Toninho e a Rádio Jovem Som FM parabenizam os jogadores marabaenses pelo feito.
_____________________________________________________


Boscoli Bosch Car Service

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns a marabá, mas toninho e as noticias do inter bairros, se fosse o time do vandei e cia ja teria feito a matéria, estava torcendo para o azenha, mas o Eldorado mereceu ter duas equipes na final