terça-feira, 10 de novembro de 2015

Manifestação na rodovia


Fotos: Davi Marcos
Presidente Venceslau
PROTESTO CONTINUA NA PISTA

O nosso blog continua acompanhando o protesto dos caminhoneiros que vem ocorrendo na Rodovia Raposo Tavares, km 620, dois sentidos, altura do Posto Kaó em Presidente Venceslau. Além do trabalho de solo, reportagens fixas e de vídeo através da TMTV, recebemos também imagens aéreas da empresa AGAPE Imagem, efetuadas especialmente para o nosso informativo. 

As fotos demonstram como estava o movimento dos caminhoneiros nesta terça-feira no horário do almoço. AGAPE Imagens é especializada em fotos aéreas e filmagens em alta definição.
_____________________________________________________

Dri Calçados

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse povo deveria ir trabalhar em paz e parar de atrapalhar os outros. Quem eles acham que vão pressionar? Façam a parte deles e trabalhem. Sacrifício todos fazem. Muitos adquiriram caminhões novos no governo da presidente Dilma.e agora ficam aí pagando de coitados. O momento pede trabalho.

Anônimo disse...

O momento pede fim da corrupção!!!! Comunistinha

Anônimo disse...

Olha eu trabalho e muito cerca de 16 a 18 horas por dia e continuo na crise agora não adianta comprar o caminhão no governo Dilma se ela mesmo quer tirar agora VC acha pouco trabalhar este tempo por dia? entaum respeita os trabalhadores que transportam os alimentos e quase td do brasil

Anônimo disse...

esse primeiro comentario deve ser petista corrupto igual eles fora pt

Luiz R. Pipino disse...

Mais um protesto que não deu, não dá, e não vai dar em nada. Estamos todos na mão do Governo. Sempre foi assim e sempre será. O legislativo aumenta o salario deles em 40% e ninguém protesta. O salário do trabalhador aumenta 6% e os mesmos fazem churrasco como se estivessem ganhando um presente. Ora bolas reclamar o que? O Povo está sem consciência, mas tem uma forte arma nas mãos (o voto) saibamos usá-lo nas eleições. Este será o protesto que poderá dar em alguma melhora no atual quadro. 50% dos votos mais um, põe fim nesta patifaria que ai está.
E só para esclarecer e ao mesmo tempo sem querer defender ninguém, saibam que um presidente não governa sozinho assim como um prefeito se o governo da certo todos (presidente, senador, deputado,governador, ministros,prefeitos, quanta gente não?) ganham e são felizes mas ao contrário só o presidente leva a culpa. Que cadeira injusta não?
Luiz Ricardo Pipino
RG:11.942.301-7
Func. Público Municipal.

Anônimo disse...

Ao invés de criticar a grevr dos caminhoneiros você devia deixar a teta g deve estar mamando seu comunista filho da egua ...avante caminhoneiros sua luta tbm é nossa Deus os proteja